Enquanto isso tocou o sinal para voltar a sala , Voltei para aquela chata aula que teria que enfrentar, porém não parava de lembrar daquele rapaz e chegava a ser reconfortante só imagina -lo. O tempo passou e logo já era a hora de ir para casa , levantei da minha cadeira e fui em direção a porta e saindo de lá fui beber um pouco de água (estava muito cansada), peguei meu copo para por a água e coloco meus fones , já estava aérea com o dia puxado .... e começo a caminhar de cabeça baixa quando derrepente dou um esbarro ! pela minha surpresa era o mesmo rapaz que eu havia esbarrado mais cedo , e então eu falo um pouco nervosa :desculpa, a culpa foi minha estou um pouco distraída. Ele me olha profundamente e fala :sem problemas , você está bem? Posso ajudar? E então falei : não estou bem. Ele respondeu : ok, pela segunda vez esbarramos um no outro hahaha prazer giovani. Então falei : prazer karol. ele me deu um Tchau e seguiu a frente , eu estava com as pernas bambas isso nunca havia acontecido comigo em relação a outra pessoa. Então fui direto para casa, morta de cansada vou direto tomar banho e cama! Quando acabei de tomar banho vou conferir meu face e me deparo com uma solicitação de amizade, será o giovani perguntei a min mesmo, e confirmando logo em seguida quando abro seu face, ele era lindo cada foto mais linda que a outra e eu louca estaqueando o face e é claro que aceitei. OLÁ GENTE , FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO A CONTINUAÇÃO PELO FATO DE INSENTIVO, DEIXEM COMENTÁRIOS PRA INCENTIVAR !!!!