Cap 1

566 31 1
                                    

Mafê P.O.V'S
Era o primeiro dia de aula.Acordei com a bosta do despertador tocando,tive vontade de jogar ele na parede de raiva.Eram 06:00 a.m.Levantei,fui no banheiro,fiz minhas higienes e troquei de roupa,coloquei uma blusa de manga comprida dos rolling stones,um short jeans rasgado,uma meia calça preta,uma touca preta e all stars.Desci e fui para a cozinha,lá dei de cara com Felps.
Felps:Bom dia Mafê
Mafê:Bom dia Felps
Bebi apenas café,escovei os dentes e fui andando com Felps.
Felps:Maria Fernanda não consigo te entender
Mafê:Me explique porque
Felps:Você vê a gente gravando,grava com a gente e não quer criar um canal
Mafê:Quando eu tiver com mais disposição eu crio
Chegamos no colégio.Fui colocar as coisas no meu armário.Não conseguí acreditar quem tinha o armário do lado do meu.
Rafael:Oi Mafê
Mafê:O que você quer Lange?
Rafael:Vish,posso nem te cumprimentar mais
Mafê:Ai Lange,eu já não tô disposta ainda tem você pra me irritar!
Pego minhas coisas,bato a porta do armário com força e saio andando em direção à sala

Rafael P.O.V'S

Eu gosto da Maria Fernanda desde o terceiro ano do fundamental,ela tem alguma coisa contra mim,mas eu nunca fiz nada pra ela!Eu tenho pena dela as vezes,ela viu os pais morrerem,tinha uma idade boa para se lembrar de tudo que aconteceu,e as vezes é notável que isso influencia na personalidade dela.

Depois que eu falei com ela,ela foi andando em direção à sala.
Rafael:Maria Fernanda!Não me deixa conversando com o nada!
Mafê:Ah Rafael vai se fuder!
Rafael:Oh educada vem cá...-segurei no braço dela e prendi ela contra a parede
Mafê:RAFAEL ME SOLTA AGORA
Rafael:E SE EU NÃO QUISER?
Olhei no fundo dos olhos verdes dela,tirei a touca preta da cabeça dela e ajeitei seus cabelos loiros,não pensei duas vezes e beijei-a
Pensei que a Maria Fernanda fosse escapar,mas ela ficou.Foi um beijo maravilhoso,nunca pensei que a Maria Fernanda beijasse tão bem.
Mafê:Rafael,esquece tudo que aconteceu aqui,ok!?Ah e me faz um favor,não conta nada pro Felps nem pra ninguém!
Rafael:Pode deixar.

Mafê P.O.V'S
Eu gostava do Rafael,mas meu orgulho falava mais alto.
Entrei na sala faltando dois minutos pra tocar,sentei na penúltima cadeira da última fila.
Adivinha quem senta atrás de mim!?Rafael Lange!
Não dei a mínima atenção pra ele.Ele ficava mexendo nos meus cabelos e eu simplesmente ignorava.
As aulas acabaram,saí da sala e fui me encontrar com Thiago(também muito conhecido como Calango),Felps,Alan e Emisu.
Calango:Eae Maria Fernanda?
Mafê:Fala projeto de Alien-abraço ele
Felps:Nanda-milagre me chamar assim-a gente tava pensando em jogar verdade ou consequência hoje na casa do Thiago,quer ir?
Mafê:Tudo bem,quem vai?
Alan:Eu,você,Felipe,Emisu e mais uma galera.
Mafê:Okay,então eu vou
----------------------------------------------
Oii gente!
Bom,desculpa se ficou muito grande mas cada cap vai ter no max 500 palavras.

Um beijo,um queijo...e vcs já sabem

A.Y🌼

I'm addicted to you-CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora