Cap 8

183 24 0
                                    

~Mafê P.O.V'S
Então o Felipe é mesmo meu irmão!Eu não tô com raiva dele,até achei legal dele fazer a surpresa de me contar na festa.Mas eu estava PUTA com o Rafael.Como ele pode ficar me cantando e ainda dá em cima de outra?Que tipo de cara ele é?
Rafael tava batendo horrores na porta,então eu abri.
Ele viu minha expressão.
Mafê:Toma-dei o celular nas mãos dele
Rafael:O que você leu?Parece triste.
Mafê:Eu tô triste,com raiva...principalmente de você!
Rafael:O que eu fiz?-ergueu as mãos em forma de rendimento
Mafê:Você vive me dando cantada,dando em cima de mim
me beijando,e ainda fica dando cantada e dando em cima de outra?Logo dando em cima PUTA que me chamou de vaca e do caralho a quatro da Sayuri!Rafael,SOME DAQUI,PENSA NO QUE FEZ E SÓ VOLTA A FALAR COMIGO QUANDO TOMAR VERGONHA NA CARA!
Bati a porta na cara dele.
....
4:30pm
Eu tinha dormido,acordei com meu irmão me chamando.
Mafê:Felipe...o que eu li no celular do Rafael é verdade?
Felps:É sim Mafê
Abracei ele com força.
Mafê:Irmão...
Felps:Irmã...
As lágrimas começaram a descer no meu rosto.
Felps:Ei,não chora,seu olho fica azul quando você chora,é estranho me lembra o Rafael
Comecei a rir
Desci as escadas.
Rafael ainda estava lá,não queria se quer olhar na cara dele,aí eu tive uma ideia fodasticamente foda.
~Whatsapp on~
*Chat com Calango on*
Mafê:CADÊ MEU CALANGUINHO LINDO?
Meu Calanguinho Lindo❤️:AKIEEEE
Mafê:Eieiei,hoje vai ter a festa aqui em casa,vc vem neh?
Meu Calanguinho Lindo❤️:Claro!Vc acha mesmo que eu vou deixar o Rafael,o Alan e o Felps cuidando de vc!?Não mesmo!
Mafê:Te amooo sabia?❤️
Maeu Calanguinho Lindo❤️:Também me amo,mentiraaaaa!Te amo também galega!
*Chat com Calango off*
~Whatsapp off~
Sentei no sofá,do lado da Gabs e do Alan.
Mafê:Porra são 4h da tarde e a gente não almoçou porra nenhuma mano,vou pedir pizza
Todos:YAYYYY
Pedi pelo Ifood mesmo,porque eu tava com preguiça de ligar.
Rafael:E então Maria Fernanda?Mais calma?
Mafê:O caralho-mostrei o dedo do meio pra ele,eu tava realmente muito irritada
Alan:Ui Rafael,não se mete com a Nanda-me abraçou
Mafê:Ai Lixo,ta me abraçando forte-reclamei
Alan/Rafael:Marrenta
Mostrei a lingua pro Alan,e fiz um olhar frio pro Rafael.
~10 minutos depois~
A pizza chegou,comemos e depois fomos arrumar a casa.
Alan e Felps foram em um supermercado pra comprar bebida,Maethe e Gabs ficaram decorando a casa enquanto eu e Rafael arrumávamos a área da pista de dança.
Eu estava colocando alguns enfeites no teto,mas como eu sou o cúmulo da baixisse eu não alcançava e tive que usar a escada.
Rafael ficava tentando puxar assunto o tempo inteiro,eu simplesmente não respondia.
Eu fui pegar a tesoura que tava no degrau abaixo do que eu estava,quando eu deslizei.
Apenas fechei os olhos,porque sabia que eu ia me machucar feio,mas de repente quando eu os abro vejo que alguém me segurou.
Rafael:Mafê você tá bem?
Imediatamente saí dos braços dele e continuei a decorar o lugar.

I'm addicted to you-CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora