entrei em casa e fui direto para o meu quarto, vesti meu pijama e deitei me olhei para meu teto onde lá avia estrelas, olhava para elas todas as noites mas nessa noite não conseguia dormir só de pensar que me tava apaixonar, isso não poderia tar acontecer porque sei que vou me apaixonar me iludir e me acabar por magoar mais...
Dia seguindo chegou rápido nem tinha dado com o tempo passar, afinal pensar nele toda a noite foi único...
tomei banho, vesti meu pijama e fui para a escola como todos os dias, e como ontem eu tinha encontrado Rafael de novo, no mesmo autocarro que eu, ele chegou a minha beira me abraçou e disse que tinha saudades minhas eu me senti tão especial, nesse momento ele me beijou outra vez, nosso segundo beijo tinha acabado que acontecer...
nesse mesmo momento esqueci tudo, meus cortes, minhas cicatrizes,o bullying que ia sofrer novamente hoje como sempre mas me esqueci disso tudo.
chegamos a escola e nos os dois saímos do autocarro, ele me deu a mão e fomos um pouco para longe da escola para tar um pouco sozinhos e ele disse para mim:
-vamos faltar a escola?
e eu concordei com ele,afinal ia tar com o rapaz que gostava, eu deixei tudo por ele, passamos o dia todo juntos, nesse dia ele me disse que me amava e que queria namorar comigo, então ele se meteu de joelhos e pediu em namoro *-* eu aceitei logo de seguida e como na primeira vez ele me beijo e me chamou de princesa, omg me senti tão bem ao lado dele...
Eu liguei a minha mãe a dizer que ia passar a noite a casa de uma amiga, mas fui passar a noite com ele, dormir agarrada a ele foi um momento único nunca tinha dormido tão bem a muito tempo...