ele descobriu tudo...

212 15 2
                                    

Já tinha passado 1 mês ao lado dele, mas mesmo assim eu nunca tinha Contado para ele a verdade da minha história,até que ele descobriu por ele próprio.
era um dia de sol e como sempre eu andava de casaco,quando tava frio era normal mas quando tava calor ele começou a reparar que eu tava cheia de calor e não tirava o casaco por nada deste mundo mesmo que ele tivesse sujo ou assim, eu poderia tar a morrer de calor mas aquele casaco não o iria tirar. até que ele me fez um quistionario:
ele: amor porque não tiras o casaco não tens calor?
eu: não, eu tou cheia de frio, não tá calor.
ele: você me está escondendo alguma coisa?
eu: não porque dizes isso?
ele: porque pode tarde 35 graus que mesmo assim tu não tiras o casaco...
eu: ah isso é normal eu tou abituada...
Mas é verdade um suicidio abituase muito rápido a andar de casaco pois esconder e mais importante que tudo...
tava na casa de banho para tomar um banho e relaxar depois daquele interrogatório, tirei minha roupa até que ele entrou na casa de banho e viu minhas pernas e meus braços cheios de marcas, e os cortes mais recentes...
Eu vi lágrimas nos olhos dele, um olhar triste, um olhar de desilusão, ele nem sabia o que dizer até que lhe pedi desculpas e desabei em lágrimas, a pergunta dele era só o porque de eu ter lhe escondido isso... Eu expliquei lhe que não queria que ele soube se que me automutilava, não queria que ele sofresse com isso mas foi difícil os primeiro dias quando fechava os olhos na cama e fingia que dormia ele pegava meus braços e fazia carinho nos cortes e muitas vezes dava um beijo, me custou tanto ver aquela sena até que um dia ele me perguntou o porque disso e eu disse lhe que sofria de bullying e não era fácil ouvir aquilo é guardar para nos próprios, e tambem as desilusões tabem não ajudava nada, sim eu queria parar mas não dava mais não aguentei tive que arranjar uma maneira de desabafar a dor do coração para uma outra dor, sim eu poderia bater em alguém, eu poderia fazer outra coisa mas as lâminas foi a única razão o qual eu arranjei para desabafar... pensei que ele me fosse julgar mas não ele me ajudou muito....
Ele me fez prometer nunca mais me cortar mesmo sabendo que isso era impossível eu prometi que nunca mais me tua cortar pelo o menos tentar não me cortar, e ele me abraçou e comecei a chorar, nesse dia chorei mais que qualquer outro dia... foi tão mal não tava abituada a desabafar com alguém, soube me tão bem mas ao mesmo tempo não aguentava vê lo mal e só pensava em pegar uma lâmina e me machucar mas eu prometi e não podia quebrar a promessa...
nesse mesmo dia também lhe contei que era bipolar, bipolar e uma pessoa que pensa em se matar, pensa em suicídio, expliquei lhe o que segnificava e ele perguntou se eu já me tentei matar e eu disse que sim e ele disse então o que correu mal e eu expliquei que quando me ia atirar de um prédio que me lembrei de minha família, que tinha uma vida pela frente, e tabem porque tinha medo da morte, e ele perguntou: se você tem medo da morte pk se tentou matar? e eu respondi : eu nesse momento tava tão mal que eu só pensei em me atirar, mas comecei a pensar que se calha se mal eu iria sofrer muito mais, e que eu queria uma morte calma, sem dor pk para sofrer já bastava a minha merda de vida...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada e para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora