28 capítulo

189 10 3
                                    

Acordo e Scott não está mas do meu lado. Vou procurar ele do lado de fora da casa, e nada. Não estou achando-o.  Será que ele fugiu?  Oque será que aconteceu?  Meu carro está no lugar. Nem sinal dele. Vou para dentro esperar ele aparecer. Sento-me na minha mesa retangular de mármore. Me sirvo com um suco de laranja de saquinho em pó. As comidas estragaram tudo, tenho que ir fazer umas compras.


Volto de Roxbecks e Scott não apareceu ainda.  Será que ele fugiu ?  Descarrego as minhas mercadorias da Sáfira. E levo para dentro da casa. Pego um Doritos e um refri e vou assistir Netflix, deve ser umas 20:00 agora. 


São 23:10 e meus olhos estão pesando. Vou dormir um pouco. Tomo um banho quente e troco de roupa, colocando uma camisola. 

Acordo são umas 08:00. Levanto-me e vou procurar Scott pela casa. Ele não chegou ainda! Meu estado de exasperação me deixava com fome. Peguei uma tigela e despejei leite e cereais coloridos. Peguei uma colher, sentei na mesa e "mandei pra dentro". 

Ao terminar encarei a mesa solitária. Será que ele fugiu pois não que ficar comigo?  Será que desde o começo ele só queria dormir comigo?  

Pensar nisso me deixava decepcionada, meus olhos estavam lacrimejando. Fecho os olhos, e encosto minha cabeça em meus braços que estavam apoiados na mesa. 


Ouço alguém me chamando,  ao "acordar" me deparo com um quarto de hospital. Olho para meu corpo que está coberto com uma manta de hospital e meu corpo indagando soro pelo braço . Olho para um sofá de espera marrom e fico feliz em ver minha mãe vindo ao me encontro com os olhos expulsando as lágrimas. Fico muito confusa! 


   - Que bom que você está bem meu anjo! 


Diz ela me confortando em seus braços. 


   - Oque aconteceu ? 


 Minha voz está rouca. 


   - Você bateu o carro e capotou. Ficou inconsciente. E não estava acordando. 


  - Quantos dias se passaram? 


  - Três... Mas agora vamos esquecer porque você já está bem. Vou chamar o médico. 


Diz ela rumo a porta para sair do quarto. 


ÃM ?  Oque aconteceu ?????? 


Me lembro de um corvo, bruxa e... Mais nada. Mas tenho a impressão que aconteceu alguma coisa nesses três dias. 


   - Que bom que acordou Senhorita Ravena. Você vai passar por alguns exames e depois observação e se estiver tudo bem vai ter alta. 


Ao médico sair, fiquei sozinha no quarto. Um corvo apareceu na janela média retangular do quarto. Seja la quem for, tenho a impressão de conhecer.  Está tudo muito confuso!  




                                                                           





A menina e o corvoOnde histórias criam vida. Descubra agora