Prológo

15 1 0
                                    

-Oque te impede de ser feliz Lara?- Eric me pergunta olhando nos meu olhos castanhos, passando sua mão direita em minha bochecha de pele amarela suavemente, enquanto o vento bate fortemente em nós e balança meu cabelo ruivo.
-O medo, talvez!- respondo olhando para os olhos azuis dele e admiro sua pele palida e seus cabelos loiros e lisos.
-Por que o medo de ser feliz?
-Tenha medo de perder alguém e de que algo de errado!
-Quer ser feliz?-ele pergunta abaixando sua mão suavemente a a cruzando com a minha.
-Eu quero!
-Então vença o medo!
-Como?
-Não importa como vai vencer o medo. Você é mais forte que ele então ganhe da primeira forma que achar e seja feliz!
-Okay!
-Isto está bem apertado?-Pergunta ele apontado para o cinto da mochila do paraquedas.
-Sim!
-Otimo é assim que tem que estár!- diz ele com seu sorriso meia lua olhando em meus olhos profundamente.- Podemos ir?-pergunta ele ah dois homens atraz de nós que também vão saltar do helicoptero.
-Sim! A hora que quiserem!-Eles respondem sincronizadamente.
-Podemos ir Lara?
-Quando quiser!-Respondo a Eric espantada.- Mas avisa an...
Tarde demais para falar! Eric ja segurando minha mão pula do helicóptero me levando junto no impulso.
-Uuuhuuuuu! O que está achando Lara?- pergunta ele enquanto caimos.
-Eu to com medo!-grito para responde-lo.
-Vamos ganhar velocidade...
-Mais do que isso?
-Vamos! Não se esqueça, "sem medo de ser feliz!".
-Eu to feliz assim, obrigada.
-Okay então vou sozinho!
Então Eric junta as pernas uma na outra e estica os braços em direção aos seus pés colocando as mãos firmamente na cintura. Ele da impulso com o corpo para baixo e meu Deus... ele ta muito rapido!
Olho para cima e vejo os dois homens a uma grande distancia e Eric ja esta la embaixo. Estou sozinha praticamente, eu preciso alcança-lo! Então com os braços e pernas faço a mesma coisa que ele e dou o impulso para frente! Socorro! A que velocidade devo estár? Isso é impressionante.
Chego ao lado de Eric e lhe acerto o soco no braço. Isso provavelmente ira ficar roxo pelo fato da velocidade em que eu estava mais a força.
-Quando eu disser "já" você abre o paraquedas!- Ordena Eric.
-Okay!-respondo.
-Já!
-Droga, droga, droga. Abre filho da puta!- grito em total desespero puxando o pino para abrir o para-quedas, que no caso não está funcionando. E então vejo meu fim. Morrerei com o garoto por quem me apaixonei e não tive coragem de contar, e junto ao meu maior medo...a altura!
Enquanto grito desesperada, Eric junta seu corpo ao meu colocando suas pernas em volta de minha cintura e seu braço esquerdo em minha volta. Então ele puxa seu pino e o para-quedas abre imediatamente, dando um impulso e reduzindo nossa velocidade.

Chegamos no chão e estou chorando pelo susto e minha quase morte.
-Eu nunca mais faço isso!
-Hahaha, faz sim porque amanhã vamos vir novamente!
-Nunca!
-O medo tentou te vencer uma vez e olha você aqui...viva! Vai conseguir vencer ele denovo. E da forma mais "foda"!
-Por que mais "foda"?
-Queda livre!
-Como é isso?
-Pulamos sem para-quedas enquando isso um paraquedista vem logo atraz de nós. No momento certo ele nos segura e ergue o para-quedas...é isso ai!
-Você louco!
-Nos somos loucos Lara!
-Você não tinha essa cara de louco quando nos conhecemos Eric!
-E você não tinha cara de ser tão medrosa Lara!
-Haha seu besta!
-Secretamente somos loucos, Lara!





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secretamente somos loucosOnde histórias criam vida. Descubra agora