Prólogo

2.2K 105 8
                                    

Descobri que a vida em si nem sempre é algo chato e maçante, mas é clichê. Tudo é clichê. Todas as situações difíceis que você e eu e o seu vizinho passamos na vida, outras pessoas já passaram. Várias vezes. E o que achamos que era o fim do mundo, não é. Outras pessoas sofreram o mesmo que eu e você e sobreviveram. Mas, mesmo assim, eu consigo me irritar.

Porque se um cara diz "eu te amo" no primeiro encontro, provavelmente ele é louco ou passou muito tempo com Ted Mosby.

Se um casal fica dez anos juntos e, logo depois de terminarem, encontram o amor verdadeiro e se casam, eu só posso rir da loucura que é a vida.

Se eu vejo um casal de idosos que ainda se ama caminhando na rua de mãos dadas, eu me pergunto se um dia vou ter isso.

E eu tento entender por que a vida é tão clichê.

Por que as pessoas conseguem cometer o mesmo erro várias vezes.

Por que a vida não tem criatividade para escrever trajetórias diferentes para todas as pessoas do universo e fica repetindo, repetindo e repetindo a mesma história inúmeras vezes.

E eu só quero gritar porque a vida resolveu me dar um dos clichês mais irritantes e insuportáveis.

Eu me apaixonei pelo meu chefe.

Pelo meu chefe milionário.

ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora