Three

285 29 26
                                    

Oi gente, bom não é tão fácil estar escrevendo aqui, já que eu havia achado que não voltaria tão cedo a escrever. Eu tenho problemas com rejeição e eu sempre achei que isso aconteceria quando eu começasse a escrever. Porém ultimamente eu to precisando de um jeito de esquecer tudo, e mesmo tendo poucos leitores, eu estou feliz por ler os comentários.

Oi garoto que lê minha fanfic, quem diria, uh?

Quero comunicar também que não sei muito bem como colocar os fatos que aconteceram comigo na história, é tudo tão forte para mim, que dá vontade de colocar tudo o que aconteceu e acontece agora mesmo, só para tirar isso de mim, mas não tem graça. Quero ressaltar de novo que a história é verdadeira, 99% das coisas aconteceram comigo e um tal carinha. E nós não tivemos um final igual terá na história, bom ou não, vocês só ficarão sabendo mais para frente; já disse demais!!

E mais uma coisa, a música que eu mais gosto e que me lembra bastante da história é i know you were trouble. Hehehehehehe

E vamos lá.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Harry POV's

Eu não tinha muito amigos, não era muito sociável e todos aqueles que um dia eu considerei ou imaginei serem "para sempre" se perderam em pensamentos e atitudes que não eram legais para mim. Então fiz o que mais me convinha, me afastei de todos e fiquei sozinha. Na minha. Isso não me incomodava, até uma certa idade, mais precisamente em meus 14 anos, eu comecei a sentir uma angustia, que fazia eu chorar sempre, que fazia eu ter vontade de vomitar e não comer pelo dia todo. Eu cheguei a perder 20kg só naquela época. Depois de meses eu pedi a minha mãe por ajuda, ela me levou ao psicólogo e logo descobri que eu tinha tendência depressiva e crises de ansiedade. Visitei um psiquiatra e logo ele me receitou remédios, que me ajudaram a ser uma pessoa mais feliz.

Por um tempo.

Niall sempre esteve ao meu lado, passava horas comigo apenas chorando ao seu lado, sem poder fazer nada. É um sentimento que se parece muito com um coma. Você não fala, não faz nada, apenas quer ficar quieto, sozinho e chorar até não poder mais. E o pior disso tudo é que você não sabe o porque de tantas lágrimas e de tanto sofrimento.

Mas agora eu tinha meus 16 anos, havia passado já um tempo e as coisas haviam mudado, eu havia aprendido a me controlar, a saber quando iria me machucar e ouvir as pessoas. Mas sempre fui uma pessoa bem difícil de se lidar. Me machucava muito fácil, me iludia muito fácil e sofria muito fácil. Já era acostumada a tomar meus remédios e ficar chorando por horas, pensando: "Por que essa bosta não funciona? Eu deveria estar feliz, rindo e não chorando" e tudo isso parecia voltar com a vinda do punk para minha vida. Era como se eu estivesse voltado aos meus 14 anos, porém, eu tinha um ótimo motivo para chorar, o Louis tinha virado minha vida. Tinha feito tudo o que eu pensava e acreditava desaparecer, dando lugar a vários outros sentimentos desconhecidos por mim.

Eu acho que eu só consegui parar de pensar quando faltava duas horas para eu ir a escola.

*Já na escola*

- Harry, quando você vai parar de besteiras e irá criar um twitter? Todo mundo fala das maiores fofocas lá

- Niall, chega a ser engraçado o quanto você parece patricinha falando assim - Ri - Se eu criar, será só para seguir as bandas que gosto, não vejo fundamentos em ficar falando da sua vida lá e reclamando dela, é mais fácil você tentar arrumar os problemas, do que passar o tempo que você poderia estar consertando a vida bosta que essas pessoas tem, do que ficarem reclamando em uma rede social

- Você me da sono - fingiu um bocejo e eu revirei os olhos - Fique sabendo que um certo punk falou de vo..-

- Senhor Horan, você gostaria de compartilhar com a sala o que estava falando para o senhor Styles? - Sr. Mendes ergueu a sobrancelha, enquanto eu abaixava a cabeça com vergonha de ter tanto olhares em cima de mim.

- Estava falando sobre como matemática é uma matéria incrível senhor - Niall disse fazendo a sala inteira rir um pouco

- Então você ira falar mais sobre como minha matéria é incrível na detenção por duas semanas e mostre o caminho para o senhor Styles também.

- Mas..- tentei

- Vão agora!

Peguei minhas coisas vendo o Niall fazer o mesmo e logo estávamos caminhando para a detenção. Fiquei pensando no que minha mãe pensaria quando a escola ligasse e falasse que eu fui expulso da sala e fui para a detenção por causa do Niall.

- Desculpa bro, não queria trazer problemas para você

- Ta tudo bem, só são duas horas por duas semanas, nada demais, dá tempo de fazer os deveres, então quando chegarmos em casa podemos apenas ficar jogando - tentei pensar positivo.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Havia se passado apenas uma hora e eu já tinha terminado de fazer meu dever, tinha apenas três alunos na sala sem contar com o Niall, o professor que supervisionava a sala, estava dormindo, deixando Niall e os outros três alunos fazerem o que querem, tipo, conversarem e mexerem no celular. Enquanto eu estava parado olhando para meu livro imaginando que tarefa que eu poderia fazer, já que nem meu celular eu trazia para a escola.

- Harry vem aqui atrás conversar com a gente cara, não fica sozinho ai não

- Relaxa Ni, vou terminar umas coisas e logo o tempo acaba - sorri de lado - além do mais, se o professor acordar e ver que vocês estão no fundo, conversando e no celular ele vai deixar você mais tempo aqui

Niall apenas riu e continuou conversando, já estava acostumado com esse jeito dele, não me incomodava, e ele sabia disso.

Olhei para o relógio vendo que ainda faltava 45 minutos, então comecei a desenhar formas geométricas no meu caderno, e pensando no que teria para comer quando eu chegasse em casa, quando ouço a porta abrindo. Olho automaticamente para lá, me arrependendo mortalmente no mesmo momento quando eu encontro o punk que faz eu sentir um frio na barriga.

- Ora ora, quem diria - disse se aproximando de mim - no que se meteu para estar aqui pequeno Hazz? - se sentou do meu lado

- Eu-u - ele estava muito perto, eu odeio quando isso acontece, pigarreei - Niall tirou uma com o professor enquanto conversava comigo e pelas próximas duas semanas estarei aqui

- Mas que noticia boa - sorriu de lado, ele tinha um brilho nos olhos, que eu diria ser malícia? - eu estarei com você pelas próximas duas semanas então pequeno.

Arregalei os olhos, desviando meu olhar para o relógio e notando que ainda faltava 40 minutos. Parece que os deuses estão contra mim.

Eu estou ferrado.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Oie gente, bom eu espero que tenham gostado, esse capítulo é uma ponte para os próximos capítulos então me desculpem se ele está chato!!

Quero saber se tem alguém lendo, falem aqui!! <3

Até mais; irei tentar att o mais rápido que conseguir!! Beijos.

Fool's GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora