Oi pessoal... Já estou cansada de tentar me desculpar ou inventar uma desculpa pela demora de atualização, então vamos logo para um novo capítulo.❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Ele puxou a cadeira e se sentou do meu lado. Sentia minhas pernas tremendo e sentia o suor formando na minha testa.
Passou uns 10 minutos, sim, eu contei. Eu tentava olhar para frente e ignorar seu olhar em cima de mim, mas estava cada vez mais impossível de tentar agir normalmente.
- O que você fez para parar aqui? - comecei a conversa, já que ele não parava de me olhar,e e não falava nada.
Desviando o olhar, ele - finalmente- respondeu.
- Acho mais justo você me dizer o que o Niall falou de tão especial para o professor mandar vocês para cá - falou inclinando seu corpo na minha direção a cada palavra dita.
- Eu não sei... - droga
- Você sabe que pode contar comigo né?
Ele tem algo. Eu não sei o que é, mas ele consegue fazer qualquer pessoa se sentir confortável para compartilhar algo com ele. É inevitável, você irá acabar contando algo a ele. Por mais que o assunto seja ele ou sua avó.
- Bom, Niall está tentando me convencer a criar um twitter - revirei os olhos, o que fez o punk rir um pouco - mas cá para nós, esse pessoal só quer ter a vida compartilhada e querer que todo mundo saiba da vida deles, eu to bem okay na minha e o Niall não entende!
- Em defesa de todos que tem twitter, lá é tipo um refúgio, você pode falar o que quiser e é dificil alguém vir e te contrariar, é teu mundo lá, você deveria fazer, iria gostar - fez um joinha com a mão, e sorriu de um jeito que quase fez eu não conseguir ver seus olhos mais, tão fofo - Mas foi isso que causou sua vinda para cá?
- Não exatamente... - eu não acredito que eu to falando sobre ele, com ele - Ele estava começando a me contar que você escreveu algo sobre mim lá - desviei o olhar - então o professor chamou a atenção do Niall e ele o respondeu.
- Então está aqui por minha causa pequeno Hazz? - sorriu de lado se aproximando mais - Parece que você não consegue parar de pensar em mim.
- Não é bem is-sso - tentei me afastar - Eu só fiquei curioso.. - olhei para baixo, era realmente constrangedor, por que o Niall ainda não veio me salvar?
- Bom era só ter me perguntado então!
Olhei para ele na mesma hora.
- E o que você escreveu sobre mim?
- Que você é uma pessoa incrível e que eu te achava lindo - arregalei os olhos, ficando vermelho e desviando o olhar na hora. Não tinha como eu me envergonhar mais.
- Éée-e obrigada?
- Você sabe que isso é verdade né? - Louis levou sua mão até meu rosto, puxando o mesmo até estar na sua altura e conseguir olhar em seus olhos.
- É? - ele estava se aproximando e eu não sentia nada, só vontade de sentir sua boca na minha.
Fechei os olhos esperando pelo contato de sua boca, ele estava tão perto, por que a demora? Abri os olhos torcendo para não ter quebrado o clima, quando percebi que ele não ia me beijar. Ele estava olhando para mim com um sorriso idiota no rosto, enquanto eu ouvia umas risadinhas no fundo da sala. Eu não consigo acreditar que isso aconteceu.
Não consegui esperar o sinal da detenção bater, eu simplesmente peguei minha mochila e sai correndo. Quando menos percebi, já estava chorando pelo o que aconteceu no caminho de casa.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Depois de tentar esconder minha cara de choro e passar pela bronca da minha mãe ao contar que fui para a detenção, eu subi para meu quarto imaginando que eu não conseguiria olhar para a cara do Louis nunca mais. Por que ele não tinha me beijado? Será que ele não me acha tudo aquilo?
Será que é porque eu tenho cabelo cacheado?
Ou será porque ele estava com vergonha daqueles meninos no fundo?
Ele é Louis Tomlinson, ele não tem vergonha de ninguém, ele faz as pessoas passarem vergonha. E como...
Não aguentava mais pensar em como fui estúpido. Então fui ver meu celular que estava perdido na minha bolsa, vi várias mensagens do Niall perguntando se eu estava bem depois de tudo, e que ele tinha dado cinco euros para cada idiota na detenção para não comentar de nada que rolou lá para ninguém. E nenhuma do Louis.
Abri o aplicativo de mensagens e fiquei meia hora pensando se eu mandava ou não uma mensagem para ele.
"Oi." bloqueei o celular para não ficar tentando pensar o que ele estava fazendo. Já estava a sentir que estava louco.
Enquanto não recebia sua mensagem de volta, pensei em tudo que rolou hoje e decidi baixar o twitter só para ver como era.
Criei uma conta e botei a melhor foto que eu tinha, percebendo logo que várias pessoas tinham conta aqui, e algumas postagens eram até legais. Segui o Niall e o Louis. Twetando logo em seguida:
"a pedidos, aqui estou."
Fiquei perdida no tempo vendo uns tweets e seguindo uns perfis de banda, me assustei sentando direito vendo a mensagem que eu tinha recebido:
"Oi pequeno, atendeu meu pedido, quer dizer que posso pedir outras coisas que você irá atender também?"
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Bom gente, é isso por hoje, espero que vocês gostem! Esses dois ainda vão aprontar muito.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool's Gold
Teen Fiction"Isso é engraçado...eu sou a pessoa que você enganou desde sempre e agora estamos aqui...nus na sua cama." De todas as pessoas do mundo, ele nunca pensou que iria se apaixonar por um punk idiota. Nem que o punk idiota fosse tornar esse sentimento...