Don't let me go. I

82 4 7
                                    

[Rafaela pov]

Foram dez horas de voo para chegar até aqui. Londres, como sempre, com um ar gelado e com neve para todos os lados; disseram que janeiro seria o mês mais frio do ano. Graças ao meu cuidado, Aline e Cecilia trouxeram roupas adequadas para passar esse mês congelante, bem. O fato de eu estar realizando o meu maior sonho me deixava deslocada naquelas ruas, e ainda mais insegura com o meu inglês britânico não tão "fluente". Já estávamos á caminho do nosso futuro apartamento, sim, alugamos um. Um mês atrás, vim até aqui com a minha mãe, pois segundo ela era melhor fechar um negócio cara a cara do que pela internet. Bom, assim foi feito. Um apartamento com quatro suítes, cozinha, sala e copa fora alugado. Não poderia estar mais feliz, teria meu quarto e dividiria o meu apê com as minhas companheiras de vida, tem como ficar melhor? Apesar do grande apê e da boa localização na zona 1, no bairro Russel Square, o preço era algo acessível para nós. O centro era uma boa opção já que também queríamos trabalhar por aqui. Depois da minha reflexão esperando as meninas pegarem suas malas, Cecília me tirou dos meus devaneios me perguntando se já podíamos ir, concordei com cabeça e seguimos para a porta de saída do aeroporto Heathrow. Não demorou muito para conseguirmos um táxi e logo chegar ao nosso destino. Entramos no prédio, e então nos apresentamos ao porteiro que se lembrou de mim, pois como disse, havia ido lá um mês antes, para fechar o aluguel. Subimos pelo elevador e quando entramos, só soube me jogar no sofá da sala e deixar minhas malas em qualquer canto.
-Rafa, o apartamento é lindo! Muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos que você me mandou. -Disse Aline se sentando em uma poltrona ao lado do sofá e observando cada canto do apê.
-Eu disse que vocês iam gostar, o que achou Cecilia? -perguntei olhando pra mesma que ficou deslumbrada com a cozinha.
-Rafaela do céu! É maravilhoso! Olha essa cozinha, que sonho. -Cecilia falou com os olhos brilhando, a cena foi tão linda que eu ri com a emoção que ela estava sentindo no momento.
-Então queridas é o seguinte, o quarto com a varanda é meu, adeus. -eu disse pegando a minha mala e saindo correndo até o meu quarto, quase cai em um dos degraus da escada, mas continuei meu trajeto, correndo. Ouvi as duas me xingando enquanto sai em disparada mas o máximo que consegui fazer, foi rir. Aproveitei que já estava ali, e fui tomar um banho pra tirar todo o cansaço que se acumulou em meu corpo nessas 10 horas de viajem. Terminei minutos depois, coloquei uma calça jeans e um moletom junto com meu coturno de sempre, e desci a procura das garotas, queria conhecer Londres ainda hoje.

[Aline pov]

Estava admirada com tamanha beleza do nosso apartamento. Rafaela tem um gosto indescritível, desde, acho que sempre. Sim, ela havia ficado com o quarto que havia varanda, mas nem por isso os outros eram de se jogar fora. Na verdade, nenhum cômodo daquele apartamento era de se jogar fora, tudo era lindo, arrumado e perfeito para nós. Logo depois que ela saiu, eu e ceci fomos correndo ver os outros quartos, não teve briga, afinal, cada uma ficou com o que queria. Aproveitei para arrumar minha mala no guarda roupa o que foi bem rápido já que não havia trazido muitas coisas. Deitei um pouco na cama que havia ali, muito macia por sinal, e fiquei pensando no Brasil, na minha família, em Lucas, e principalmente no que seria daqui pra frente. Meu namoro havia acabado e eu havia deixado minha família para tentar uma vida aqui, para seguir meus sonhos. Egoísmo meu talvez? Não sei. Rafa sempre me disse que isso não era egoísmo e sim coragem. Coragem de mergulhar de cabeça no que eu quero e tentar, independente das consequências. E novamente, ela estava certa. Mas ainda tinha um vazio em mim, afinal, gostava muito de Lucas e minha família era tudo pra mim. Apesar de tudo eu sabia que eles entendiam e estariam ali pro que der e vier, pra me acolher quando eu precisar, afinal, família serve para isso certo? Sai dos meus devaneios quando ouvi rafa gritar por mim e ceci no andar de baixo. Me levantei, e fui em direção à sala.

[Cecilia pov]

Depois de eu ter tomado um bom banho e esvaziado toda a minha mala, escutei Rafa gritando eu e Ali no andar de baixo. Desci as escadas e encontrei uma Rafaela bem vestida e de bom humor louca pra sair por Londres ás 8h da manhã, com um frio de gelar o coração.
-Rafa, você ta doida? Ta um frio de matar lá fora, e você quer sair justo hoje? -Aline a interrogou me fazendo olhar para Rafaela esperando uma resposta.
-Gente, acabamos de chegar. A gente já dormiu o suficiente dentro de um avião, vamos fazer o que agora? Ficar trancada no apê? -Rafa disse se sentando no sofá e pegando o celular.
-Isso mesmo Rafa, acabamos de chegar. A gente ainda tem muito tempo lembra? Seis meses e se tudo der certo, a vida toda. -Disse á ela. Aline concordou mas Rafa ainda não se sustentava com nossas respostas.
-Gente, vamos lá. Só uma volta, a gente aproveita e já aluga um carro pra esses meses que tal? -Rafa lembrou de um ponto importante, o carro, lógico! Tinha esquecido completamente. Como nós andaríamos por Londres durante seis meses sem um carro? Impossível. Depois de um tempo discutindo resolvemos ir, mas deixamos claro que só daríamos uma volta em nosso bairro e alugaríamos o carro. Apenas isso. Aline pediu alguns minutos para tomar um banho e se trocar; enquanto isso fui colocar uma roupa mais confortável e Rafaela ficou na sala, já reclamando pois ela não queria esperar muito. Dez minutos depois estávamos prontas, fechei a porta do apê e descemos rumo ao elevador.

Don't let me go.Onde histórias criam vida. Descubra agora