Capitúlo Um - Primeiro Contato (III)

5 0 0
                                    

Davis

Já tinha tentado de tudo, mas sempre falhava miseravelmente em tentar tirar aquela baixinha dos olhos de gelo da minha cabeça. Argh! É impossivel! Tudo se repetia como disco arranhado na minha mente. Ela caindo no chão depois de esbarrar em mim, acho que ela não tinha visto que era eu pois sua cara foi impagavel ja que ela me evitava como se eu fosse praga, fugia de mim, como o diabo foge da cruz, ela me olhando palida e com os olhos arregalados de confusao e surpresa, com certeza ela não achava que tinha sido eu que fez ela cair bonitinho de bunda no chão.
Reconheço que fui um idiota com ela depois, e que minha vontade na hora era sim de beija-la com toda vontade e necessidade, mas por instinto eu fui o mesmo babaca que venho sendo desde que me mudei pra cá, a raiva nos olhos dela fizeram com que eu me divertisse um pouco, era engraçado ver aquela pequena coisa se transformar em uma grande leoa e ao mesmo tempo era a coisa mais linda de se ver e isso me deixava louco.

Todos os anos desde a mudança essa menina me deixava doido, nunca soube o por que dela nunca ter falado comigo, dela ter sempre me ignorado como se eu não mora-se do lado da casa dela, acabou que na minha cabeça ela se transformou apenas em mais uma menina metida e mimada como todas as outras, esnobe! Era irritante as vezes porque eu tinha uma louca vontade de falar com ela e descobrir todos os seus segredos e coisas que ela gostava, tinha curiosidade em saber se ela partilhava os mesmos gostos que eu ou se era mesmo diferente.

Eu precisava parar com isso, de fato. E o unico jeito seria ir falar com ela, mas e se ela não quize-se falar comigo? Sério que eu acabei de me perguntar isso? Pronto eu acabo de me trasformar em um maricas e tudo isso graças a idiota da Karolyn Hawkes! Inferno! Eu preciso tirar essa menina da minha cabeça. E eu vou fazer isso agora.

Olho pra mesa onde ela esta sentada com seu amigos Lis e Jasen mas ela não esta mais lá e o que eu encontro são seus amigos me olhando curiosos.
Onde será que ela foi?

Claro, a aula de Espanhol é a próxima e uma das unicas que tenho com ela. Ela só pode estar lá.

Tiro a menina que está em meu colo de cima de mim. Argh! Não sei porque eu ainda fico com essas garotas. São todas iguais faceis e tolas que acham que podem me prender com sexo.

-Ei, onde você vai? - pergunta Melina. Ela achou ruim por eu te-la tirado do meu colo.

-Não e da sua maldita conta! - esbravejo. Ela só ta me fazendo perder tempo, logo logo a aula começa e eu não vou conseguir falar com a Karolyn!

-Grosso! - ela me olha furiosa.

Chego perto dela e digo com raiva.

-Eu não sei porque ainda perco meu tempo com vadias como você! - e saio andando sem esperar por resposta deixando ela furiosa. Foda-se, eu só disse a verdade.

Ando praticamente correndo em direção a sala de espanhol, quando estou quase lá paro abrupitamente. Hoje todo mundo resolveu me atrapalhar só pode! Olho para as duas garotas em minha frente com muita raiva, se olhar mata-se elas com toda certeza já estariam mortas!

-O que vocês querem? - pergunto e elas bufam pelo meu tom de voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERTO DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora