Falas e pensamentos de Geovana:
Danielli-Mais...
interronpo danielli e digo-Mais nada, esquece isso e me mostre aonde é a sala do nono ano.
Dani-Você ta brincando?! Sério sério,finalmente vou ter uma compania na sala de aula.
Falou dannieli muito animada.Eu-claro que não estou brincando.
Falei rindo dos pulinhos de felicidade que danielli deu.Dani-Geovana,olhe para aquela menina centada sozinha,parece ser nova aqui na escola.
Falou dani,desfazendo toda a sua alegria.Eu-vamos nos intumar com ela,se não fosse por você eu estaria no lugar dela e não iria gostar nadinha disso.
Falei triste.Danni-vamos!.
Falou dani,toda animada.Falas de Brenda:
Olá,me chamo Brenda contreras de la'vega tenho 14 anos sou branca tenho olhos azuís meu cabelo é da cor loiro médio e tenho uma "irmã" de 19 anos.Meu pai é um cirurgião plastico muito rico e minha mãe uma médica, vocês devem estar achando que eu devo adorar o trabalho deles, ao contralho eu odeio, por causa do trabalho deles cado ano eu tenho que mudar de escola,sou tìmida e logo quando consigo arrumar amigas(o)
tenho que me mudar.Bom,hoje é meu primeiro dia de aula não quero me atrasar.
Faço minha higiene matinal,tomo banho, coloco o uniforme do colégio vou para a cozinha e encontro mari fazendo café,Mari(mariane) é uma menina que minha mãe assumiu as responsabilidades depois que a mãe dela que era a melhor amiga da minha mãe faleceu.ela é um doce de pessoa, ela tem 19 anos,ela é como minha irmã mesmo não sendo de sangue ela sempre me amou como irmã e eu tanbém sempre a amei e eu viro um bicho si alguem falar que não somos irmãs.Mari-humm,este café está uma delicia quem será que foi a pessoa lindissìma que fez,em?
Eu-convenciidaa.
Falo baichinho e cinto um pão de queijo enorme em meu rosto e revido com uma musarela e logo ja vira uma gérra de comida.
Depois de ajudar mari a arrumar tudo me lembro que tenho que ir para escola e fico triste.Mari-oque foi maninha?
Começo a chorar e digo
Eu-Não estou afim de ir a escola hoje,estou cansada de ter que fazer amizades ,si apaixonar e ter que ir embora,estar todo ano em uma escola diferente e além de tudo ter a uma timidez tão grande.
Mari me abraçou e disse
-você não pode faltar,e justo no seu primeiro dia de aula.eu vou pegar o carro da nossa mãe emprestrado e irei te levar para a escola.você quer ir?Mari tinha carteira de motorista e nossa mãe confiava muito ne mari e somente com ela eu dividia minha mãe e com mais ninguem.
Respirei fundo e disse desanimada.
-Sim,vamos.Entrei no carro centei ao lado de mari e ficamos conversando e nem vimos o tempo passar.
Mari-chegamos
Desço do carro me despeço da mari entro na escola cento ne um banco e penso como vou encontrar o nono ano e si eu perguntar para aquelas duas meninas?claro que não né, si elas me chigarem? Putz elas estão vindo pra cà, to com medo. Ai elas se apresentam-Olá,me chamo Geovana.
-eu me chamo Danielli e você como se chama?Falei gaguejando de vergonha.
Eu-Breen...d.a.Danielli-Não precisa ficar nervosa, eu não sou nova mas eu não tinha nenhuma amiga até encontrar geovana que é novata.
Ai eu me acalmei e ficamos conversando eu disse tudo sobre minha vida minha familia e nôs até descobrimos que moravamos no mesmo condomínio.
Eai gostaram? Desculpe pela demora eu tinha perdido meu celular dentro minha casa debaixo das amofadas do sofá mais ta ai o terceiro capitulo vocês gostaram da Brenda? eu coloquei o nome da minha prima ,a da foto e que está lendo o livro tanbém se vocês gostaram dela comenten nos la comentarios, criticas tanbém são bem vindas
Desculpe pelos erros meus amores.
YOU ARE READING
O Diario de Gigi
RandomOla. neste livro eu vou expressar todos os meus sentimentos contar sobre a historia da vida de Gigi (geovana) a e o sonho de geovana é destacar- se na dança .