Falas e pensamentos de Danielli. 12:30 PM.
Estavamos eu Geovana e Brenda,andando e conversando sobre Brenda que que avia ficado ruíva.
Brenda-após pintar o cabelo, olhei no espelho e me assustei,não sabia que ia pegar tanto quanto pegou,ai lembrei que no loiro a tintura pegava mais.
Eu-Pensa pelo lado bom não irá mais ser duas loiras e uma morena,e sim uma ruíva,loira e uma morena.elas começaram a rir,sério,porque será que riram.fiquei brava e disse com os braços cruzados.
Eu-do que estão rindo,em?.
elas pararam de rir.ele logo veio uma menina correndo desesperada e disse:
-Genteeeee......está tendo uma briga la no refeitório...socorrooo!
Nós ficamos curiosas para ver oque estava acontecendo e fomos todos para o refeitório.
quando chegamos lá fiquei tapada com oque vi,e perguntei para min mesma, melhores amigos brigando?sim era isso mesmo e la estavam Otávio e Jhorge brigando.
Jhorge-Que isso cara?oque você ta acontecendo com você?
Otávio respondeu com soco no olho de jhorge,sem dó nem piedade.
Jhorge revidou com um soco em sua barriga e disse:
Jhorge-se for por causa da sua namoradinha atirad...
Otávio virou o bicho,interrompeu jhorge e bem quando Otávio ia dar uma voadora nele chega a inspetora Valquíria e diz com a sua voz horrivelmente feia.
Inspetora-Oque está acontecendo aqui?, será que não há mas disciplina nesta unidade escolar.vão todos agora escolhes seus quartos exceto jhorge e Otávio,quero vocês em cinco minutos na sala do diretor e vocês oque estão olhando?,vão logo para o seus afazeres.
falas e pensamentos de Geovana. meia hora depois do acontecimento.
Estavamos eu e as meninas no corredor dos quartos até que danielli da um abraço de uma menina bem parecida com jhorge.
Danielli-Meninas,está é a Isabela Rio irmã de Jhorge Rio.
Isabela-prazer meninas.
EU-prazer Geovana.
Brenda-prazer Brenda.
Danielli-Isa,você já achou algum quarto?
Isabela-Ainda não.
Danielli-Gente,tem algum problema a Isa ficar no mesmo quarto que a gente?
Brenda-por mim tudo bem e por você geovana?
EU-Não tem problema algum.
Danielli-gente, a Brenda sumiu.
Brenda-sumi não,só fui procurar um quarto e achei esse aqui no fundo do corredor.
Todas nós seguimos Brenda até o quarto e quando entramos no quarto ficamos impressionadas com este dormitório tinha 7 camas de casal ,2 andares,três banheiros, 7 roupeiros de casal e um papel de parede perfeito,todas as meninas estavam arrumando suas malas. até que chega um par de gêmeas chamadas Julia e juliana e uma morena alta dos olhos verdes que chama - se camila ,que nós disse:
Camila-Ola,podemos ficar aqui neste quarto?
danielli-por min tudo bem, e por vocês meninas?
Brenda-por min tambem e por você geovana?
EU-claro que podem.
EU-meninas,vou ali e daqui a pouco eu volto.
Fui dar uma volta pelo colégio e na volta esbarro com uma pessoa ao pedir desculpas me assusto e vejo jhorge.
YOU ARE READING
O Diario de Gigi
RandomOla. neste livro eu vou expressar todos os meus sentimentos contar sobre a historia da vida de Gigi (geovana) a e o sonho de geovana é destacar- se na dança .