Surpresas

36 5 0
                                    

Depois dela sair fui arrumar as minhas coisas, quando terminei fui procurar o Tom e o Matt. Logo q virei em um corredor dei de cara com uma cena inacreditável: O Tom e a loira falsificada se engolindo bem no meio do corredor, eu não sei o q me deu mas tive uma enorme vontade de separa aqueles dois e foi o q eu fiz. Passei por eles um pouco rápido e acabei esbarrando no ombro do Tom q se separou da loira e me olhou com raiva pronto p me chinga, mas logo parou quando me reconheceu e eu claro fingir surpresa e sorri.

Eu: Tom?

Tom: Carol?

Eu: O q vc tá fazendo aqui? O dormitório masculino fica do outro lado da escola.

Xxx: Pera aí. Vcs se conhecem?

Eu: Não. Imagina. Somos apenas estranho q sabem o nome um do outro e q se falam como se fosse amigos de longa data.

Xxx: Aff. Toma educação garota.

Eu: Só se vc tomar primeiro, pq, sinceramente, vc tá precisando bastante.

Tom: Vamos para? Cadê a paz? E respondendo a sua pergunta Anne, sim, eu e a Carol nos conhecemos.

Eu: Acho melhor eu ir indo, tenho q achar o Matt p me ajudar a fazer umas coisas.

Tom: Vai lá, mas vê se não apronta ok?

Eu: Não posso prometer nada, mas vou tentar.

Só p perturbar a "Anne" dei um abraço bem apertado e um beijo no canto da boca no Tom e fui embora sem olhar p trás. Até parece q não ia aprontar, e eu não apronto, me divirto, e acho q vou me divertir muito nessa escola.

¤¤¤¤¤

Oiii
Tá aí mais uma cap. Gostou? Então clica na estrelinha ☆, não se esqueça de comentar tmb, a opinião de vcs é muito importante. Por hoje é só, até o próximo capítulo ;).

¤¤¤¤¤

A vida de uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora