Uma semana avia se passado, eu e o Matt íamos passar umas semanas na casa da nossa tia Cláudia com ela e os nossos primos q por sinal não conhecíamos ainda . O caminho foi silencioso como da última vez que entramos nesse carro. Quando chegamos na casa da minha tia ela nos recebeu com um abraço de urso.
Tia Cláudia: Mds, as minhas criancinhas cresceram tanto nesse últimos dias.
Eu: Anos, não dias tia, anos. Faz 5 anos q vc não visita mais a gente.
Tia Cláudia: Me desculpa querida, por eu não ter visitar vocês, mas nesses últimos dias tenho estado muito ocupada.
Eu: Até no enterro da sua própria mãe?
Mãe: Carol minha flor, chegar desse assunto, vamos entrar para vc conhecer seu primo já que sua prima está viajandom e só volta amanhã.
Entramos na casa e tenho que admitir, era bem bonita, era nas cores bege, branco e salmon, os móveis eram simples mas bonitos, tudo era simples e bonito, menos o um menino q estava sentado no sofá, ele era bonito, chamou logo minha atenção é claro, bem, p resumir, ele era um Deus Grego. O menino nem se virou para encarar eu e o Matt, apenas continuo assistindo televisão.Logo o pai do Matt e a minha mãe foram embora.
Tia Cláudia: Bom, meus queridos quero q vcs conheçam o Tomás, o seu primo mais nova, como a Célia falou, a Barbara está viajando e só volta amanhã de tarde. Tomás, meu querido, esses são Carolina e Matthews, seus primos.
Logo ele se virou e nos lançou um sorriso, e q sorriso meu pai, ele andou em nossa direção e deu um aperto de mão e um rápido abraço no Matt, mas na minha vez, ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso, senti minhas bochechas arderem e tinha absoluta certeza q estava corada, o q por sinal fez ele sorri mais ainda. Me deu um abraço apertado e demorado e um beijo no canto da boca, não q eu não tenha gostado, pelo contrário, eu amei, mas não posso dizer o mesmo do Matt q fez uma cara feia e virou o rosto.
Tomás: Prazer, sou o Tomás, mas pode me chamar de Tom.
¤¤¤¤¤
Hey! Tá aí mais um capítulo, espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar e comentar, isso é importante ;). Bem, por hoje é só. Beijinhos dá Black
¤¤¤¤¤