*Ele é o tipo de garoto que acha que tem o poder de tudo que pode conseguir tudo o que quer...
*Pense a vida não é assim mais como consegue?
*Um simples olhar e você já está a seus pés..
*Sonhe o quanto quiser nem tudo é como você quer ou precisa garota...
*Deixe de ser Tola...Tola..
*Ele não existe, só em seus pensamentos...Tola acorde..acorde
- ME DEIXE EM PAZ ! ! ! ! ! ! !
Ódio Ódio que ódio como pode?....como isso pode acontecer..
-EU NÃO SOU TOLA! ! NÃO SOU ! !
Estava acordada...gritando para quem quisesse ouvir..queria que se fodesse..não me importo acham que sou doida..Foda-se..
Hayley meu nome é Hayley, e sim tenho esses sonhos,pensamentos,pesadelos, não sei como chama-los mais sei que os odeio com tudo que á em mim..paranoica posso até ser, mais estou pouco me fodendo para o que estão pensando de mim.
_Sou Hayley Paker tenho uma irmão gêmeo de 17 então está na cara que eu também tenho 17 anos..seu nome é Mitchell Paker, mais chamado como Mitt e eu como Hayley mesmo, não gosto de apelidos..ou me chama pelo nome Hayley ou não correspondo a ninguém...nossos pais são Scarllet Paker e Phillip Paker...para deixar claro o Mitchell chama eles pelo nome Pai e Mãe eu não...vamos dizer eu não cresci sendo obrigada a chamar eles assim então não vou chamar, é Phillip e Scarllet e ponto final...são donos das fabricas Paker's quer dizer o Phillip é..a Scarllet é advogada...sim estamos bem de vida, mais não sou uma dessas esnobes garotas de nariz empinado, que usa essas roupas curtas mostrando o que tem quer dizer o que não tem né, por que vamos falar serio né? essas garotas não osso vivo, feias não são, mais não sei o que tem na cabeça para ficarem ai mostrando as coisas...mais não ligo para isso..vivo do meu jeito..maioria me conhece e sabe que não tem esse papo de que "você só é mais uma dessas menina mimadas" quem vier falar isso pra mim ou para o meu irmão leva um belo de um olho roxo pra casa...sim,sou muito próxima do meu irmão, amo muito ele não nos separamos nunca e nunca iremos..somos unha e carne, ele é o meu melhor amigo e eu dele, contamos tudo um para o outro,sim TUDO,TUDO mesmo...sei que todo mundo ou quase todo mundo acha difícil conviver com o irmão com a paz que eu tenho mais pra mim o mais difícil é não conviver com ele...ele não é falso comigo e nem eu com ele...é assim aqui comigo ninguém é falso..e se for quebro-lhe a cara mesmo que seja meu irmão e todos já sabem disso..por isso não tenho vamos dizer aquela rodinha cheia de amigos o Mitchell até tem mais eu não...nãos sou assim,gosto de poucos, se me entendem, não quero ficar rodeada de pessoas falsas não consigo...sei quando mentem pra mim por isso jogo logo na cara, e vamos dizer eu não penso muito no que eu falo, e nem me arrependo, podem me chamar de orgulhosa não ligo...a vida é minha e eu faço o que eu bem intendo dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra ou a Favor?
Novela JuvenilContra ou a Favor?! uma pergunta que precisa de uma resposta urgente...mais quem poderá responder? digo-lhe que o mundo gira..nada é o que parece..o que é mais normal pode se tornar o mais estranho..