Volta? (Capitulo 3)

4 0 0
                                    

Estava começando a sonhar de novo até que..meu anjo da guarda me acorda... que termo clichê..eca 

Mitt- Hayley acorda..acorda garota...(pelo amor de deus ele quase me empurrou da cama aff) 

Hayley- Oi? (acordei sonolenta ainda) 

Mitt- Você estava começando a sonhar de novo..certo? 

Hayley- Sim..estava...brigado por ter me acordado...mais como você sabia? (achei estranho) 

Mitt- Você estava começando a gritar e a ficar soada...fiquei meio que preocupado então resolvi te acordar...

Hayley- Brigado (abracei ele..não se acostumem não sou tão sentimental não..ok?ok..) 

Mitt- Eita..sentimentalismo.. (falou irônico)

Hayley- Cala a boca e me abraça logo caralho.. (falei dando um leve tava no ombro dele ) 

Mitt-Claro..antes que eu leve uma surra de você...(abraçou..e riu ) 

Hayley- Acha mesmo que eu iria te bater? (falei por falar...queria saber a resposta dele dependendo dela..) 

Mitt- Obvio que eu acho...você quase taca fogo nas garotas daquele internato antigo lembra.. (riu) 

Hayley- Sorte que você acha..mais é claro que eu lembro..não sei se considero aqueles bando de estrupício garotas não querido...(falei me deitando de novo na cama) 

O Mitchell foi olhar não sei o que no celular dele e deu um grito que eu a retardada que estava na beira da cama cai de cara no chão do meu quarto..mais hoje eu mato aquele menino...

Hayley- Seu Merda...Olha o que você fez...(estava me referindo a mim é claro..aquele idiota estava rindo da minha cara...mais hoje eu mato alguém..) 

Hayley-Ah..mais eu vó te matar seu filho da puta que pariu..(estava correndo atras dele..e sim eu estava com MUITA raiva dele..deu pra perceber..) 

Mitt- Vai nada..sempre corri mais que você..(falou de gabando) 

Hayley- Quero ver você correr sem as pernas..

Eu já estava na cozinha...cabei pegando uma panela já que a Scarllet fez me um humilde favor de mandar esconder todas as facas da casa..pra mim parar de me cortar...Problemas..Problemas..

Mitt- Qualé você pretende cortar minha pernas com uma panela? (riu) 

Hayley- Não mais pretendo arrancar esse sorriso da sua cara..fofinho (sorri perversamente) 

Felei já com a panela posicionada pra dar na cara dele mais como sempre a puta de alguém atrapalha..

Phillip- HAYLEYYY...(gritou)

Hayley-Que foi caralho?

Phillip-Abaixa essa panela garota!!AGORA!! 

Hayley-Pronto..abaixei

Mais como eu sou um anjo..quando eles se viraram dei a panela na cara dele e ele gritou alisando a cara e me xingando a Scarllet foi logo alizar a carinha do bebe chorão eu derrubei a panela no chão e fui pro meu quarto..me arrumar pra ir pro internato...

Hayley- De novo ir pra esse inferno? poxa vida cara que eu fiz pra esses putas me colocarem lá?

*- Quer que eu te lembre?

Hayley- Não obrigada..aff

*- Vo falar mesmo assim... você quase arrancou a mão daquele guri lá que não faço a minima ideia de quem seja...cortou o cabelo daquela patty-puta...provocou um acidente de carro com você mesma..e mais essas porcarias de sonhos que tu tem e só não te colocaram em um Hospício porque o Mitt pediu...e mais umas coisinhas ai...

Hayley- Que merda mais a maioria mereceram..e você me deixa em paz porra..

 Fechei o olho pra gritar por dentro, sem som,ninguém escutaria...(se ninguém nunca fez isso não tenho culpa) mais nem cheguei perto disso, acabei quase vendo o rosto de alguém mais não sei porque abri o olho rapidamente e com isso fiquei tonta e acho que acabei desmaiando...

        Mitchell On 

Depois da panela na cara que eu levei daquela retardada mental eu fui pro meu quarto se trocar e tomar banho obvio porque eu tenho que ir pro internato com a débil mais quando estava subindo as escadas acabei escutando um barulho do quarto dela nem liguei mais depois ficou tudo em silencio no quarto resolvi entrar fiquei preocupado Amo aquela idiota..quando eu entrei eu vi ela caída no chão quase que eu tenho um infarto fui correndo chamar o Pai claro né acha que eu posso com aquele peso de garota? se achou isso achou errado, ela é pesada fique sabendo..continuando... chamei meu Pai ele correu pro hospital minha mãe ficou lá paralisada na porta alem de ajudar...era o que me faltava ela também resolver desmaiar...entramos no carro e fomos direto pro hospital...ela tava no banco de traz comigo sua cabeça estava no meu colo nunca percebi como ela era tão bonita...e como era bonita...fiquei alisando seu rosto ate a gente chega no hospital meu pai levou ela pra não sei onde depois disso não soube de mais nada nem eu e nem meu pai e muito menos a minha mãe que ficava lá chorando meu deus parece que a Hayley ia morrer eu em...eu não estava entendendo era coisa nenhuma meu pai estava lá cochichando com o medico...ate que eu me cansei e fui ver o que estava acontecendo.......

Mitt- Dá pra alguém dar o ar da graça e contar o que esta acontecendo aqui ? (falei meio que com raiva) 

Medico- A senhorita Hayley esta doente (ele olhou pro meu pai.com uma cara não muito boa.) 

Mitt- Doente de que? FALA LOGO...! ! ! !

Medico- Ela..esta com câncer..

Mitt- Mais isso tem tratamento não tem?

Medico- Era isso que eu estava falando para o seu pai..o câncer já esta muito avançado mais se tivermos esperança o tratamento ainda funcione..

Mitt- Mais pai a Hayley vai querer fazer o tratamento?

Phillip- Mais é claro...ela não é doida de querer morrer

Mitt-Não sei não ela já sabe disso?ela esta acordada?

Medico- Sim ela já esta acordada..deseja vela? só pode um de cada vez..

Mitt- Pai posso ir primeiro?

Phillip- Pode e aproveita e conta você pra ela..vocês são mais próximos do eu como pai dela você sabe...

Mitt- Ok...






Contra ou a Favor?Onde histórias criam vida. Descubra agora