Duas semanas passaram voando, depois de muito implorar fui liberada da prisão ( minha casa ) para poder sair com as minhas amigas, acho que nunca fiquei tão ansiosa, tanto pelo filme que deve ser P-E-R-F-E-I-T-O, e por um dia que vai entrar para história, acordei cedo porque praticamente não dormi, são 7:30 da manhã e eu já estou de pé, tenho que limpar a casa, escolher minha roupa, e terminar algumas coisas, o tempo todo estou falando com elas, ou melhor com a Isa, Samara só mandou bom dia e avisou que ia ficar o dia ocupada se arrumando, ela podia ir toda descabelada, com uma roupa rasgada que continuaria linda.. tento descartar esse pensamento da minha mente, não posos sentir atração por ela, pois ela é elA, e elA não gosta dessas coisas.
Já são 11:30 da manhã, não deu tempo de fazer nada, mas já estou no ponto, vou descer na casa da Samara e depois vamos pegar o ônibus para o shopping, ônibus como sempre atrasado, estou nervosa, ansiosa, entre outras mil sensações, já passei raiva hoje mas o resto do dia tem que valer a pena. Enfim, chegou, vou dormir um pouco, tentar dormir.
- Samara!!
- Oi Helena, ela ta lá no quarto, entra ai. ( essa é a mãe dela )
- Com licença.Ainda sinto um pouco de vergonha quando venho aqui, todos me tratam super bem, mas ainda não me acustumei, faz nem um mês que eu e a Samara nos aproximamos, vim dormir aqui umas três vezes já e essa noite vou dormir aqui também.
- Pronta? ( pergunto antes de entrar no quarto )
- Acho que não ( diz ela sorrindo, e que sorriso.. )Ela estava toda descabelada com o cabelo molhado da forma que imaginei hoje cedo e como já havia pensado continuava linda, mas tentei não demonstrar isso e ri, apresando ela. O ônibus vai sair daqui 14hrs, mas já são 12hrs, e uma coisa que sei antes que conhecesse ela melhor é que quando se trata de se arrumar, essa aqui leva horas e horas.
- Pronta?
- Quase, agora sim, vamos..
- Amém kk.
- Não, espera, esqueci meu vick..
- Larga esse vício mulher kkk
- É muito bom isso, cheira pra você ver ( diz esticando o vick na minha direção )
- Melhor não, você precisa de alguém pra te por na clínica de reabilitação depois que o vício tomar conta kkkk
- Boba kkk.. será que a Isa já ta no ônibus?
- Não sei, vamos logo, já estamos atrasadas.Temos que andar em passos longos e rápidos em direção ao ponto, se não vamos perder o ônibus e eu não quero que isso aconteça, mandei mensagem pra Isa e ela já está no ônibus, sinal que ele já saiu da rodoviária, mas a Samara está com sede, aproveitamos a escola que está aberta e é bem na frente do nosso ponto e vamos tomar água.
- O ÔNIBUS!! ( Gritamos juntas )
Corremos pelos portões sem conseguir beber água, entramos no ônibus sem fôlego, rindo muito. Parece que demorou um ano pra chegar no shopping que fica em outra cidade, mas levou apenas uma hora, já estamos dentro do shopping, a sessão é as 15hrs, são 14:45, estou na fila esperando elas voltarem com as pipocas, não falei muito sobre a Isa, bom, não tem muito sobre o que falar, ela tem 17 anos assim como a Samara, somos amigas a uns dois anos, ela é uma comédia.
Faltando uns cinco minutos para entrarmos na sala elas chegam com as pipocas, eu como sempre, estou apanhado pra segurar minha pipoca, Coca-Cola, entrada e RA escolar, a Samara está tentando me ajudar, mas não para de rir da cena, a Isa está me chamando de bebezinho e eu apenas dou risada do meu desastre.
O filme acabou, e porra, como faz pra parar de chorar? Eu já parei de chorar, mas a Isa não para, nem parece que acabei de ver esse filme tão melancólico porque estou rindo que nem uma louca, na verdade estamos, porque a Samara também está rindo da situação que nossa amiga se encontra.
- EU QUERO O AUGUSTOOOS!!
- Parece que você não leu o livro antes ( digo rindo do desespero dela )
- MAS É DIFERENTE, ELE ERA TÃO LINDO!!!
- Ó céus, quero um daquele pra mim, mas que não morra kkkkEssa vez quem falou foi a Samara e eu senti uma dorzinha dentro de mim, mesmo sabendo que não podia sentir atração por ela, tenho uma pequena esperança, uma esperança bem idiota porque jamais que serei correspondida e também nunca vou arrumar coragem o suficiente pra contar, nem sei o que estou sentindo por ela, é um friozinho na barriga toda vez que ela sorri, ela mexe comigo, mas eu não posso deixar isso crescer.
- Você quase pirou só de ver a barriga dele, se mostrasse outras partes então.. ( digo tentando mostrar naturalidade )
- Provavelmente não estaria viva nesse momento kkk
- Ai você estaria com ele agora kkk
- Verdade, bem pensado, quero morrer! Kkk
- NÃO FALA ISSO, MAIS MORTES NAOOO!! ( Isa estava começando a se acalmar mas ainda estava gritando )Rimos mais um monte durante o resto do dia, a noite foi maravilhosa, desabafamos e falamos sobre assuntos que nenhuma de nós conseguíamos falar, eu só chorei, tenho um sério problema em por pra fora o que eu sinto, mas foi maravilhoso aquele momento com minhas melhores amigas, sim a Samara é minha amiga, só amiga, pelo menos tenho que me convencer disso.
Esse dia entrou para história, bem como eu queria que fosse, a Samara é incrível, faz tudo ficar melhor.