07/08/14

137 5 6
                                    

Faz tempo que esse sentimento está dentro de mim, não tanto tempo assim, desde quando me aproximei dela, sinceramente não sei se ela corresponde o que sinto, ou se ela apenas me trata com carinho, mas nunca tive uma amiga que me tratasse como ela, ela cuida de mim, me dá atenção, carinho, quando estou doente parece que ela fica mais preocupada que qualquer outra pessoa, talvez isso seja a forma dela cuidar de uma pessoa importante pra ela, mas também pode ser que ela sinta os mesmos sentimentos que eu mas tem medo de falar e me perder. Esses dias atrás fui dormir na casa, chegamos era mais de meia noite nos trocamos, escovamos nossos dentes, e depois deitamos, eu deitei no colchão e ela na cama, deitamos em lados opostos o que me facilitou olhar para ela, ela também me olhava, seu olhar queimava algo dentro de mim, que vontade louca de beijar-la, acariciar seu lindo rosto, mas tive que me conter e pedir para ela parar de me olhar, ela sorria e perguntava o porque eu apenas dizia que tinha vergonha, mas mal sabia ela que meu coração estava a mil por hora, ela me encarou por mais vários minutos e eu continuei me fingindo de envergonhada mas la no fundo estava amando aquilo.

Isso faz uma semana, hoje é quinta-feira e amanhã vou dormir na casa dela de novo, não sei como vou agir mas hoje estou decidida a contar, fui para uma cidade vizinha junto com o meu pai e quando cheguei fui direto para o quarto, minha mãe estava deitada em minha cama, conversei com ela sobre algum assunto sem importância e logo após ela saiu, encostei a porta e deitei na cama, respirei fundo e comecei a pensar em alguma maneira de dizer que estou apaixonada por ela, ai meu Deus, não acredito que isso está acontecendo comigo, conto até dez e começo.

WhatsAp//On

- Posso fazer uma pergunta?
- Pode sim rs
- Que vergonha de te perguntar isso..
- Vai logo! Tá me deixando curiosa..
- Apresadinha.. kkk
- Fala..
- Você já sentiu atração por alguma mulher?
- Como assim?
- Se você já sentiu desejo por alguma menina, sla..
- Sim.. já falei sobre isso com vc, uma vez ja fiquei com uma amiga, mas estava bêbada acho que não conta, mas ja quis muito ficar com uma menina la de SP, ela era linda e ficava me dando mole, mas acabei não tendo coragem..
- Entendi..
- Mas Helena, por que essa pergunta agora?
- Porque eu também já senti..
- Ham? Vc? Por quem?

É agora, tudo ou nada, respiro fundo e começo a digitar, posso ganhar um amor ou perder uma amizade, estou arriscando tudo, não aguento mais esconder.

- Por você, sei que é estranho mas é inevitável, por favor não se afasta de mim, não quero te perder, eu vou continuar lutando contra esse sentimento :(
- Como assim por mim?
- É, por você, desculpa, por favor..
- Calma, eu não vou te deixar por isso, só me assustei..
- Que bom, eu não vou deixar isso nos atrapalhar ta?
- Calma, quero saber mais sobre isso, desde quando vc sente isso?
- Desde que vc me contou que ja tinha ficado com outras garotas, eu sonhei com a gente também...
- Sonhou?
- Sonhei...
- Isso ta me assustando..
- Me perdoa, eu nunca senti isso por ninguém, não sei o que acontece..
- Vc sente vontade de me beijar e tals?
- Sim, e muita vontade :(
- Eu também..
- Ham?
- Eu também sinto vontade de saber como é seu beijo Helena, vc tbm mexe comigo, mas nunca pensei que fosse te contar isso..
- É sério?
- Lógico que sim
- Eu já me segurei tanto Samara..
- Eu também, mas duvido que vc tinha coragem de me beijar
- Sem saber que vc também sente o mesmo? Jamais kkkk
- Eu também não tinha kkk
- Tô sentindo uma felicidade kkk tava com medo de perder você..
- Eu tbm kkk, já baguncei a cama toda aqui de tanto me virar kkk to até suando frio..
- Mds, se controla Samara kkk
- Quais dias vc sentiu mais vontade?
- Vários, mas na semana passada e naquela terça.. tive que me controlar kkk
- Eu tbm, por isso estava te olhando kkk
- Você me deixou louca me olhando daquele jeito kkkk
- Vc disse que estava com vergonha..
- Claro neh kkk como eu ia dizer a verdade?
- Pior kkk
- Samara, eu te amo de verdade
- Eu também te amo Helena, amo muito.

Amor proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora