Finalmente ela chegou

4.5K 205 9
                                    

Alguns minutos depois a campanha toca ... Era a Regi.

- Oii

- Entra ai !

- Eu vi que o Miguel saiu daqui ! Rolou algo entre vocês dois ?

- Q...Que você ta louca claro que não !! - eu disse gaguejando.

- Cara...eu não ligo , eu adoraria ter você como cunhadaa,imagina melhor amiga cunhada duas em uma só - rimos alto juntas.

- Se ta louca meu ! Acabei de conhecer ele. Se acontecer alguma coisa entre nóis dois eu te aviso .

Deitamos no sófa com um pote de pipoca.

~ Miguel narrando ~

Cara... pra ser sincero aquela amiga da Regiane é bem Gatinha , eu daria uns pega legal .

Mas acho que ela não vai querer fica comigo por conta propia , pelo simples fato dela ser a A melhor amiga da minha irmã , papo de menina né , faser oque...

~ Regiane Narrando ~

A Regi foi embora é eu subi para toma uma ducha , sai do banheiro enrrolada na toalha é fui para frente do espelho secar meu cabelo longo e ruivo . Ao secar passei a chapinha .

Coloquei um short colado no corpo branco é uma blusa rosada . Sai para a casa da Regi para irmos ao cinema , que eu saiba era só eu e ela mesmo.

Chegando lá bati na porta umas duas veses toc toc ... E abriram a porta .

- Oi ?

- Oi ! A Regi já está pronta ?

- Acho que sim , ela está lá em cima .- ele disse todo arrumado e cheiroso .

- Regi ? - disse batendo na porta do quarto dela .

- Entra ! - ela gritou do banheiro .

- Ta pronta ?

- To sim ! Mas deixa eu te fala , tem algum problema do meu irmão ir com agente ?

- Claro que tem ! Isso era entre nois duas e não terceiros !!! - disse erritada .

- haaa miga ele não é terceiros é meu irmão e seu futuro peguete ! - ela disse rindo e me olhando .

- Sem ser meu futuro peguete ! - disse ao revirar os olhos .

Entramos no carro e ele foi dirigindo claro . E eu é Regi famos atrás . Ele não queria ir para o cinema é sugeriu que fôssemos para o parque e Regi aceirou o pedido . Claro qie eu não iria da pra trás né , afinal era dois contra um.

Chegamos no parque é a Regi foi compra algo pra gente comer , deixando eu e Miguel sozinhos ...

- Oi ?

- Oi..

- Se eu te disser que estou louco para te dar um beijo , você deixaria ??? - ele disse olhando dentro dos meus olhos.

- Não...sei - eu disse é senti meu rosto queima.

- Haa para. Só um beijo nada mais , a não ser que você queira ir além disso , ai é com você ! -ele me disse rindo suavimente e me encarando .

Finalmente ela chegou .

O Irmao da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora