O coral de Hogwarts

1.1K 74 8
                                    

Malfoy se sentou de baixo de mim, e eu não movi um músculo, continuava na mesma posição, no chão, com as pernas ao redor da cintura do loiro.

-Eu... Ah... - tanto eu, quanto Malfoy, tentávamos dizer algo, porém acho que nenhum de nós conseguia achar uma boa resposta para uma situação tão constrangedora, não precisava ter uma mente suja para pensar o pior de nós naquele momento.

Corei fortemente

-Mas o que... - Mandy Olsen começa a falar e deixa à frase no ar, ela entrou e fechou a porta do banheiro atrás de si - enlouqueceram? Vocês deveriam ser expulsos, não podem ter esse tipo de ato de namoro aqui - ela diz cuidadosa com as palavras.

Eu e Malfoy nos levantamos depressa

-Não é nada disso... Nós não somos namorados - disse o que me veio à cabeça

-Claro que não. - Malfoy diz mais firme que eu - Eu não namoraria a sangue-ruim

-Essa não é a melhor hora pra isso Malfoy - eu digo para o loiro

-Não interessa. - ela diz - Se alguém os visse seriam expulsos com certeza, seria um escândalo no jornal, vocês são famosos, Draco Malfoy e Hermione Granger não é?

Nós assentimos com a cabeça

-Você disse "se alguém os visse". Não vai nos expulsar?

-Não, Malfoy. - ela respondeu - Vou deixar isso passar - ela de repente sorriu - na verdade acho que vou fazer um acordo com você rapaz

-Tudo bem

-Bom, um passarinho verde me contou que você sabe cantar...

Com isso eu arregalei os olhos, primeiro por Malfoy saber cantar, e outra por ela usar uma expressão trouxa para falar, aquilo era inédito pra mim.

-Eu não diria cantar... - Malfoy diz desconcertado. Outra coisa inédita de se ver, ele é tão fofo assim. Sacudi a cabeça para afastar aquele pensamento

-Bom, eu aceito você de qualquer forma. E você Granger, não se meta em confusão, você é uma boa aluna. Malfoy, eu esperarei na sala de poções para conversarmos.

Eu apenas assenti com a cabeça.

Ela se virou e simplesmente foi embora.

Pisquei duas vezes para me certificar que eu estava acordada, nada de diferente ocorreu. Porém era tão absurdo que pouco de mim ainda acreditava que eu estava surtando. Olhei para Malfoy, e corei assim que pensei no que aconteceu um pouco antes da professora chegar.

Virei-me de costas para não ter que encará-lo e peguei meu caderno que continuava em cima da pia, me virei rápido, e ele estava ali pertinho de mim, na verdade perto demais, eu podia sentir sua respiração batendo contra minha pele.

Estranhamente eu sorri, quando seus lábios pela segunda vez naquele dia se encostaram ao meu, e demos outro beijo, que durou pouco. Depois que ele se afastou eu corei e saí de lá andando rápido segurando apenas meu caderno contra o peito.

Louco. Louco! Não acredito que aquilo realmente aconteceu

Eu corri para meu quarto, por sorte não encontrei ninguém pelo caminho, todos já deviam estar se reunindo no salão principal. Parei em frente do espelho, eu estava completamente ensopada, fui para o banheiro outra vez correndo e tomei banho com a água mais quente que tinha, era melhor pra pensar.

Depois do banho, deitei na minha cama, e sem me preocupar em me apressar, coloquei música para tocar e comecei a me vestir.

Comecei a me sentir mais calma com isso, a música tinha um estranho poder sobre mim. Até mesmo quando ela não tinha palavras, ela falava comigo, apenas com o som. Pode soar ridículo para qualquer um, porém pra mim significa tudo, o que eu seria sem música? Eu ainda seria Hermione Granger?

Hogwarts MusicalOnde histórias criam vida. Descubra agora