Quando criança, perdi minha mãe aos 3 anos de idade.
Chamada Lucia. Morreu Com uma doença Cardiovascular que necessitou de uma cirurgia aos 23 anos de idade.
Levando à óbito no dia 19 de Julho de 1998.
Fui criada por avós paternos, sempre mimada e amada. Devido a perca da minha mãe sempre fui acolhida por tios e tias. Por ser a pobre sobrinha que já sofrerá desde os 3 anos.
Meu pai bem mais jovem que minha mãe, sempre metido em confusões e uma pessima influência.
Me protegeu na infância e cuidou.
Pelo menos isso até o segundo casamento acontecer em menos de um ano após a morte da minha mãe.
No Decorrer da doença dela, meu pai alimentava uma relação fora do casamento, Com uma jovem de 15 anos de idade, Que morava próximo a nossa localidade.
No dia em que Lúcia (mãe) teve que ir para o hospital no qual ficaria 3meses até o dia de sua partida. Recebeu através de um pequeno radio uma mensagem com chiados carregada de uma forte dor, uma declaração de Laura (Amante) para meu pai.
Fazendo assim seu estado de saúde agravar.
No Decorrer desses 3 meses, costumava dizer que queria ser um pássaro. Só assim poderia subir até a janela e voar até mim. Que era pequena e indefesa. Queria ela poder me abraçar, acariciar e cuidar, parque sabia que já não duraria tanto.
"Ouvi dizer por boatos que o sonho dela era me ver com meus 15 anos".
Creio eu que tudo começou aqui. Quando eu não tinha mentalidade nem de me proteger, e tive que aprender tudo sem minha coluna principal. "Mãe"
Falecera na madrugada do dia 19.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Eshilley
Novela JuvenilUm dia... Criança, jovem, agora Uma menina Mulher. Eshilley, 20 anos, Mãe e hoje lesbica assumida. Relata como Magia histórias de uma vida extraordinariamente excitante e Conturbada.