a caminhada nem foi longa.
De longe avistei a estranha casa na árvore de finn e jake, meu coração pulçava a mil... nunca pençei q conheceria meus ídolos. E olha q hoge de manhã eu estava pensando em como seria conhece-Los.
Mas agora... cá estou.
(Jujuba)chegamos.
Eu estava tremendo mas... pq?
(Jujuba)*batendo na porta*finn, jake? Vcs estão em xasa?
(Finn)oi jujuba? O q vc está fazendo aqui?
(Jujuba )é q eu tenho uma ótima notícia, encontrei uma humana.
O finn ficou tipo... '3'
(Finn)cadê, cadê, cadê?!
(Juuba)deixe-me terminar.
Vc lembra da história do rei gelado sore outras verçoes de vcs?
(Finn)sim, lembro. Pq?
(Jujuba)elas criaram vida
(Finn) o q?
(Jujuba)finn, jake, essas sao, fiona e cake.
Nós nos encaramos.
Pessoalmente o finn era até bonito. Não usava o chapéu, e deixava ele como capuz no pescoço.
(Jake)cara... boiei geral
(Eu )então... finalmente nos conhecemos.
Eu olhei pro finn e ele pra mim. Eu começei a corar... pera ai corar? Q merda é essa q ta havendo comigo?
(Jujuba)eu imploro q vcs deixem elas dormirem aqui por em quanto eu dou um geito para elas voltarem para seu mundo.
(Jake)claro. E hoje é noite de filme.
(Cake)tipo aquela vez q vcs quiseram fazer seu próprio filme e discutiram sobre ação e comédia romântica?
(Finn)como ela sabe q isso aconteceu?
(Eu )ela sempre dói de adivinhar as coisas.
Mais tarde nos estávamos nos dando muito bem com o resto do pessoal. Conheci Marceline, caroço, mordomo menta e muitos outros.
Eu acho q nós daríamos bem naquele lugar.