1| Introdução

73 6 3
                                    

Hello, o meu nome é Summer, tenho 17 anos, olhos verdes acastanhados, sou loira é um tipo de loiro caramelo, tenho covinhas mas não se notam muito, tenho 1,56cm e sou de estrutura média, tenho falta de vista costumo utilizar óculos mas ando mais com lentes de contacto. Sou brincalhona, trabalhadora, chata, divertida, sou amiga dos amigos (apesar de não ter muitos). Adoro cantar, dançar e ajudar a minha mae.

Ando na escola, mas também trabalho com a minha mae, ela canta em casamentos e ajuda a preparar, eu costumo ajudar os empregados kkkk

Nasci em inglaterra,mas neste momento vivo em new york.

Todos os anos desde que me lembro no meu aniversário a minha mãe faz uma festa com os seus colegas de trabalho e festejamo-lo na minha casa , no final da festa, eu pedia sempre um desejo, esse desejo era sempre o mesmo, e no final ela contava-me sempre a história do seu "casamento" com o meu pai, a meu pedido claro. Eu nunca o conheci porque ele não sabe que eu 'existo', eu sei o seu nome, ele chamasse Henry Dashwood.

Eu quero muito encontrá-lo e conhece-lo e vou fazer todos os possíveis.

A minha mãe chamasse Libby Edwards, ela sempre cuidou de mim sozinha, os meus avós faleceram quando ela tinha 19 anos.

Espero que se divirtam a ler esta história.

Comentem e votem please.

Kisses adorovos

♥✴:-* :-D

✔Tudo O Que Uma Rapariga Quer✔ Hs ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora