26| Uai

15 2 0
                                    


****

Acordei confusa, nem sei que horas são, peguei no telemóvel e vi as horas, eram neste momento 9h30 da manhã, e reparei que tinhas muitas mensagens do Harry, do Brad e do Jim. Sentei-me na cama rapidamente e fui ao nosso grupo do whatsapp, eles mandaram-me um artigo com o nome "Filha do duque Dashwood, recentemente apresentada e já anda a fazer asneiras" li o artigo e dizia o que tinha acontecido no baile mas como é óbvio contava a história do pai das gémeas e dizia que tinha fugido e blá blá blá, eles estavam a perguntar o que se tinha passado e eu logo escrevi um testamento a dizer o que tinha realmente acontecido. Acabámos por combinar para eu ir ter com eles e passarmos o dia juntos.

Comecei a despachar-me, fui para a casa de banho dei um duche, depois penteei-me, depois lavei os dentes e fui até ao closet para me vestir. Quando já estava despachada desci as escadas e fui ver se estava alguém em casa.

Roupa:

Depois de procurar por algum ser vivo e não encontrar, deixei um recado a dizer que tinha saído e saí de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de procurar por algum ser vivo e não encontrar, deixei um recado a dizer que tinha saído e saí de casa. Quando cheguei ao portão estavam lá jornalistas, não queria sair por ali por isso fui dar a volta e pulei o muro. Fiz o meu caminho até à casa do Brad e Jim enquanto ouvia música dos Metallica "Nothing Else Matters". Quando cheguei lá bati à porta e rapidamente foi aberta pelo Jim, eu atirei-me logo para o colo dele e abraçei-o.

Jim: Saudades? – perguntou

Eu: Muitas! – disse descendo do colo dele e sorrindo

Jim: Eu não tinha saudades! – disse gozando

Eu: Então Tchau! – disse a gozar com ele e virei costas e ele puxou-me novamente

Jim: Estava a brincar! – disse abraçando-me

Eu: Eu também! – disse rindo

Ele soltou-me e fomos até à sala, o Brad estava distraído por isso saltei para cima dele e ele assustou-se.

Eu: Hola Coração! – disse rindo e ele abraçou-me

Brad: Olá coração! – disse rindo também

Quando nos soltámos, vi que o Harry estava a dormir num outro sofá, levantei-me, fui até ele e depois saltei enquanto gritava que era hora de acordar, ele assustou-se e abriu os olhos rapidamente. Enquanto eu gargalhava ele olhava para mim do tipo vou te matar.

Harry: Que bela maneira de acordar! – disse esfregando os olhos

Eu: Podes crer! – disse rindo

Harry: Mais delicada impossível! – disse revirando os olhos

Eu: Que palavra é essa não conheço! – disse rindo da cara dele

Harry: Ai ai! – disse rindo

Eu: Vocês adoram-me! – disse rindo

Jim: É a tua sorte! – disse rindo

Eu: Então o que vamos fazer? – perguntei pousando o meu telemóvel e os fones no armário e fui sentar-me no sofá

Brad: Já vês! – disse rindo

Fomos até ao terraço da casa e estava lá montado um ecrã grande e tinha mantas e almofadas e aperitivos e doces e bebidas. Estava tão giro!

Brad: Vamos fazer umas sessões de cinema! – disse sorrindo

Eu: Niceeeeeeeeee! – disse prolongando a palavra e eles riram

Sentámo-nos lá, o Jim e o Brad juntos numa manta e eu e o Harry noutra.

*POV Henry*

Cheguei a casa depois de reuniões e mais reuniões, hoje íamos ter um jantar na casa de uns familiares e eu tinha de avisar a Emilia, a Clarissa e a Summer. Fui até ao Jardim e estava lá o Anthony a regar algumas flores, perguntei onde estava a Clarissa e a Emilia e ele disse que estavam no quarto da Clarissa. Quando cheguei ao quarto bati à porta e entrei depois, e elas estavam com uma cara estranha e misteriosa mas não perguntei nada apenas disse as horas a que tinham de estar despachadas e saí. Fui até ao quarto da summer e ela não estava lá. Fui até à biblioteca espreitei pela janela para ver se ela estava na piscina mas nada. Telefonei, não atendeu, fui para o meu escritório e encontrei lá um papel da Summer a dizer que tinha saído, mas não dizia para onde, mandei-lhe mensagem a avisar as horas e para onde íamos. Fiquei lá no escritório a tratar duma papelada e depois fui para o meu quarto me despachar a Emilia também estava lá mas não me disse nada. Depois de estar despachado , fui ao quarto da Summer bati à porta mas ninguém respondeu, entrei e estava tudo à escuras, acendi a luz e não estava lá ninguém, achei estranho, desci as escadas e perguntei à rose se a Summer já tinha chegado e ela disse que não. Telefonei-lhe mais uma vez e nada.

Eu: Rose se a Summer chegar diz para ela se despachar que depois o Jonathan vai lá levá-la – disse avisando e ela acenou que sim

Saímos de casa e fomos para o carro, guiei até à casa dos meus familiares, quando lá chegamos batemos à porta e rapidamente fomos recebidos, depois de cumprimentar-mos todos perguntaram pela Summer e eu disse que ela aparecia mais tarde. Começámos a comer, durante o Jantar conversámos e discutimos alguns assuntos sobre a família e assim. Já íamos na sobremesa e nada de Summer, estava preocupado e irritado. Chegou a hora de voltarmos, despedimo-nos de todos, entrámos no carro e eu guiei até casa. Assim que cheguei lá, fui ao quarto da Summer e a Rose estava lá com ela, mas a Summer estava a dormir e a Rose estava a mexer-lhe no cabelo.

Eu dei um toque leve na porta e a Rose olhou para mim, sorriu e veio até mim.

Rose: A menina Summer chegou ainda há bocado e deixou-se dormir mesmo agora – disse baixinho

Eu: Ok Rose, obrigada! – disse e saímos os dois do quarto da Summer

Eu fui para o meu quarto e depois de vestir o pijama deitei-me, amanhã tenho de falar com a Summer.

*POV Summer*

Acordei com demasiada claridade, abri os olhos e o Henry estava a abrir as janelas, resmunguei e deitei-me.

Henry: Bom dia Summer! – disse sorrindo, mas um sorriso não muito bom

*****

Espero que tenham gostado do capítulo e que estejam a gostar da história

Kisses 

All The Love A.    

✔Tudo O Que Uma Rapariga Quer✔ Hs ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora