1 Capítulo

35 2 1
                                    

Katy narrando
Acordei e eram 10:22 calcei as minha pantufas lavei os dentes e fui tomar o pequeno-almoço que a minha empregada já tinha metido na mesa,passado alguns minutos a Lucy desce as escadas com uma cara de sono.

Katy-Bom dia maninha.-Disse katy ao ver a Lucy a sentar-se na mesa.
Lucy-Bom dia,dormiste bem?-Pergunta Lucy com uma cara de sono.
Katy-Sim,e tu?
Lucy-Também. Os pais estão cá?
Katy-Acho que não.
Lucy-O que tens planeado para hoje maninha?
Katy:Estava a pensar em irmos ao shopping o que disses?
Lucy-Que tal irmos à praia ?
Katy-Perfeito,vou me preparar ok ?
Lucy-Ok.

Vesti o meu biquini (Na multimédia),vesti uns calções brancos,um top vermelho,pentiei o meu cabelo e calcei umas havaianas.
E fui ter com a Lucy.

Lucy narrando
Acabei agora de tomar o pequeno-almoço e Katy já desceu pronta.

Lucy-Vou-me arranjar ja venho ok?
Katy-Está bem!!!

Vesti o meu biquíni (na Multimédia) vesti uns calções pretos,um top azul escuro,pentiei o meu cabelo e calcei umas havaianas.
E fui lá para baixo.

Katy:Vamos ?
Lucy:Primeiro vou avisar a mãe.
Katy:Ok.

*Chamada on *
Anne:Está tudo bem filha?
Lucy:Sim!!!E contigo mãe?
Anne:Também:O teu pai e eu saimos para tratar de uns assuntos mas ás 18:30 devemos estar ai ok?
Lucy:Ok..Era para saber se podiamos ir à praia.
Anne:Claro.
Lucy:Obrigada mãe bjos até logo!!!
Anne:Bjos até logo.

*Chamada off*

Katy:A empregada já fez o nosso almoço e já meti na nossa lancheira,e também meti montes de guloseimas para comermos.
Lucy:Que bom agora vamos!!

Como ainda estamos a tirar a carta de condução fomos de táxi.
Quando chegamos lá metemos as malas lá,tiramos a roupa e deitamo-nos na toalha.

Katy:Está bué sol,queres que te ajude a meter protector mana?
Lucy:Pode ser.-Katy espalhou o protector no corpo da sua irmã.
Lucy:Queres que meta também em ti ?-Katy afirmou que sim com a cabeça e Lucy meteu-lhe também o protector no corpo.

Ficaram para aí uma meia hora ao sol e quando katy olhou no relógio eram 13:45.

Katy:É melhor almoçarmos mana!!!!
Lucy:Ok!!!

Katy tira da lancheira duas taparueres de esparguete á bolonhesa e uma limonada,as duas comem e para a sobremesa comem um gelado de chocolate.

Lucy:Estava fomeada.
Katy:Eu também!!!!
Lucy:A mãe disse que chegava às 18:30!!!
Katy:Ok,enquanto isso vamos aproveitar.
Lucy:Yha.

As duas deitaram-se ao sol porque ainda estavam a fazer de gestão e só para as 3:15 é que podiam ir á água.

Derrepente começa a tocar um telemóvel....

Katy:É o meu!!!
Lucy: Á ok!!!
Katy:É a maggy.

Maggy é a nossa amiga,bem podemos dizer que somos melhores amigas desde criancas,acho que ela é a única que não nos confunde.

Lucy: Atende.

*Chamada on*
Maggy:Olá está tudo bem ?
Katy:Sim e contigo?
Maggy:Também!!! Era para saber se vocês queriam ir a uma festa que é aqui pertinho da nossa casa!!
Katy:E é a que horas maggy ?
Maggy:Às 21:30.
Katy:Fazemos assim eu vou perguntar á Lucy se quer e se os nossos país nos deixam e depois telefono-te ok?
Maggy:Está bem,bjos até logo!!!!
Katy:Bjos.
*Chamada off*

Lucy:Então?
Katy:Ela disse se nós queríamos ir a uma festa aqui perto da nossa casa às 21:30!!!
Lucy:Vais?
Katy:Se os país deixarem eu vou!!!!
Lucy:Ok então vou contigo!!!!!
Katy:Que horas são?
Lucy:São........ 16:45.
Katy:Dá para um mergulho secart e ir embora.
Lucy:yha.....a PRI!eira a chegar ganha.

Katy narrando
Como sempre ela ganha,agora estamos na água a nadar, bem pelo menos ela porque a água está fria para mim!!!!

Katy:NÃO NÃO, AHHHHHHH PARA LUCY.
Lucy:Então anda se não vou te molhar mais.
Katy:Ok então dá-me tempo!!!!!!
Lucy: 1...........2.............e.........3
Katy:AHHHHHHH PARA. Contente,já me molhaste toda?
Lucy: Estou muito!!!

Ficamos para aí uns 10 minutos dentro de água e depois fomos para toalha já está a ficar tarde portanto é melhor acordar a Lucy.

Katy:É melhor irmos andando para casa a mãe e o pai já devem estar lá.
Lucy:Já estou vestida,despacha-te.
Katy:Ok.

Vesti-me rápido,chamamos um táxi e fomos para casa.
Anne:Divertiram-se na praia?
Lucy:Sim!!
Katy:Sim!!!Mãe e pai a Maggy convidou-nos para uma festa aqui perto às 21:30 podemos ir?
Anne:Por mim pode ser,agora têm de perguntar ao vosso pai.
Katy: Podemos pai?
Albert:Sim,mas com uma condição, têm de chegar área da uma da manhã.
Lucy e katy:OK obrigado pai!!!!
Lucy: Vou tomar banho.
Katy:Eu também.

Tomei banho e quando acabei vesti um vestido salmão curto e super apertado,calcei uns sapatos de salto alto brancos,fiz uma make beje pentiei o meu cabelo,meti uns acessórios e ouvi a Lucy a gritar para a ajudar a escolherá roupa,peguei no meu telemóvel e fui ajudar ela.

Lucy:Visto este vestido azul marinho curto super apertado com sapatos brancos um make azul ou este vestido branco solto e super curto sapatos pretos e uma make preta?
Katy:Primeira opção.
Lucy: Obrigada.

Ela vestiu-se e preparou-se pegou no telemóvel e descemos para a sala.
Jantamos e quando acabamos liguei á maggy e ela disse que daqui a 5 minutos vinha ter connosco.

TRIMMMMMMMMMMMMMM-TOCA A CAMPAINHA.

A empregada abriu e fomos as três para a festa.
A festa estava animada.
Nós as três bebemos 1 caipirinha dançamos falamos rimos e quando já eram 00:45 fomos para casa.
Quando chegamos lá fomos logo para cama e dormimos.

Espero que tenham gostado comentem e votem!!!

Adrvos
Bjos

As Gémeas <3Onde histórias criam vida. Descubra agora