- Angel -
-Aus, quantos anos ele tem?
E ela rir e diz
-Ele não e tao novo ta?!
-Quantos?
-22.
-Ah, não e taoo novo, mas e mais novo que você
E eu rir e ela me joga uma almofada e diz
-CALA BOCA, vo já chamar o Yan, pra apagar esse teu fogo.
E ela rir e eu digo
-Haha, Hab e só meu amigo SO!
Digo fitando o Só.
-Porque você quer! Qual e Angel, John e passado, segue em frente.
-Eh, ele e passado mas não e por isso que tenho que sair dando pra todo mundo!
E ela rir e diz
-Eu não sou assim, mas também não deixo de perder uma boa transa meu amor.
-Para com isso, sua safada.
E ela rir e eu rir com ela -Bora daqui a pouco temos faculdade!
Eu falo séria e ele fica seria também e diz
-Último ano finalmente!
E a gente sorrir
-Por falar nisso vai ter uma Grande festa de aprovado em uma boate ai, vamos?
Ela fala sorrindo
-Mas claro!
E eu sorrir, Aus esta certa, não posso me prender no passado tenho que me divertir
- Angel -
Me arrumei e coloquei uma calca e uma blusa preta e um casaco, sai do quarto e Aus, também estava pronta.
Descemos de elevador e chegamos no estacionamento.
-Eu dirijo hoje.
Falo e ela me joga a chave.
Entramos no carro e eu sigo em direção a faculdade, estudavam os na mesma faculdade, apenas cursos diferente, ela estudava direito antes mais desistiu no meio do curso e foi pra moda, que e 3 anos apenas, sorte dela ter gostado de um curso que não dure 6 anos, mas azar por ela ter ficado em direito por 3.
Saímos só carro ao mesmo tempo e entramos na faculdade.
-Te vejo no almoço
Ela fala e eu balanço a cabeca fazendo que sim.
Subi as escadas e entrei em minha sala que ainda estava meio vazia, sentei na mesa e esperei a aula começar.
As aulas correram naturalmente uma atrás da outra enquanto eu anotava tudo que era essencial.
Eu tinha alguns amigos em cada sala, mas era difícil sentirmos juntos na aula, pra não nos distraímos.
Uma delas era Kristen, ela e minha amiga desde o inicio do curso, sempre conversamos de vez em quando.
Também rinha Noah, James, Logan e Lola amigos de fara e companheiros, mas como eu disse nos falamos de vez em quando, convío mais com a Áustria mesmo.
A aula termina e todos começam a se a jeitar pra sair e Kristen se aproxima de mim e diz
-Hey, Angel, como ta?
-Oi Kriss, to ótima! Ainda mais agora que o curso ta quase acabando.
E ela sorrir e diz
-Já tem planos pro verão?
-Ainda não.
Falo pegando meus livros e ela diz
-Ótimo agora tem, vamos passar uma semana na casa de Praia de Noah, os pais dele deram pra ele.
Eu sorrir
-pode ser, posso levar a Aus?
-Pode! Ela e gente boa, quem sabe assim ela conhece a galera.
-Quem vai?
-A você sabe! Logan, James, Lola, Regina e mais uma galera.
-Mas vai dah todo esse povo?
-Relaxa nem todos vão dormi na casa só os íntimos mesmo vão dormi o resto só vem pras festas e pra se divertir.
E eu sorri e digo
-Então eu vo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos, Orgulho e Poder
Romance- Angel - A verdade e que poucos sabem a razão de estarem vivas, inclusive eu,Meu Nome é Angela Buckingham, tenho 22 anos e sou recém divorciada, Eh.. Digamos que diz muita coisa que me arrependo, mas como dizia Paulo coelho tudo acontece por algum...