- Angel -
E então ele me agarra enquanto eu tento o empurrar e então ele me beija e quando percebo alguém o arranca de perto de mim e o afasta para longe.
E então sinto braços me envolvendo era Bernardo.
Y: Angel.. Angel me desculpa. - ele fala olhando pra mim é depois olha pra Bernardo e se afasta.
B: Não quero que você veja ele nunca mais.
Eu: Não.. eu não posso fazer isso.. ele é meu amigo - ele me afasta um pouco me segurando pelos ombros e diz
B: Se ele pudesse teria te estrupado.
Eu: Não.. Yan nunca faria isso comigo.. - ele me abraça de novo e diz
B: Eu só não quero que nada aconteça com você. - e eu me aconchego em seu abraço.
Eu: me leva pra casa. - Falo me segurando em sua camisa.
- Angel -
E então ele me levou até o carro e me levou pro apartamento, entramos e Austrália estava com Jason no sofá.
A: E aí pombinhos. - ela fala dando um sorriso.
E eu ainda estava meio em choque com o que acontecerá e então seu sorriso se desmanchar ao ver minha expressão.
A: Ta tudo bem? - ela fala levantando.
Eu: Ta sim. - dou um meio sorriso.
B: Não.. não Ta, Austrália mantenha Yan longe dela.
Eu: Bernardo. - Falo o repreendendo e ele.
B: fala pra ela o que aconteceu e vamos ver com quem ela concorda.
A: o que aconteceu?
Eu: Nada demais só o Yan que passou um pouco dos limites.
B: Um pouco? Ele te beijo.
A: Meu deus Angel.. isso é muito sério.
J: tsh.. - Jason murmura.
Eu: Já tá tudo bem.
B: Não enquanto você não se afastar dele.
Eu: Bernardo! - E então percebo que Aus olha para Jason e sai devagar até seu quarto.
B: Angel me escuta você e minha e não vou permitir que outro cara te toque.
Eu: .. e assim que você me vê?
B: O que? - ele fala me encarando.
Eu: Como uma propriedade um objeto..
B: Não.. e que..
Eu: E exatamente isso, voce está tão acostumado a ter tudo e todos que já trata tudo como negócios.. propriedades..
B: Angel.. - ele fala segurando meu braço e eu puxo de volto.
Eu: Tchau Bernado.
- Angel -
Segui em direção a porta e abri a porta pra ele e então ele sai e me encara pela última vez e se afasta então eu fecho a porto e me jogo no sofá e as lágrimas começam a fluir e Aus e Jason saem do quarto.
J: E .. eu vou indo.. - Jason murmura e da um selinho em Aus e vai em direção a saída.
J: Tchau Ange.. e eu sinto muito.
Eu olho pra ele com os olhos inchados e disse
Eu: tchau.. - Falo quase como sussurro.
Ele sai e Aus senta no sofá comigo com um pote de sorvete.
A: Sei que falar "vai ficar tudo bem" não vai ajudar muito então.. - ela fala me dando o pote de sorvete de brigadeiro.
Eu dei um meio sorriso e comecei a comer.
A: Entao você vai pra casa de verão do Noah?
Eu: Não sei ainda.
A: Acho que pode ser bom pra você.
Eu: Acho que você tem razão..
- Angel -
Acordei cedo e comecei a preparar o café, olhei no celular e vi algumas chamadas perdidas do Yan.
Eu: ah.. - me pergunto se ainda deveria ir pra casa de praia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos, Orgulho e Poder
Romance- Angel - A verdade e que poucos sabem a razão de estarem vivas, inclusive eu,Meu Nome é Angela Buckingham, tenho 22 anos e sou recém divorciada, Eh.. Digamos que diz muita coisa que me arrependo, mas como dizia Paulo coelho tudo acontece por algum...