Estava no meu quarto quando escuto lá em baixo risadas, quando deço as escadas minha mãe abraçada com um homem.Eu-mãe você pode me explicar isso?!
Mãe-a...filha?!esse aqui é meu namorado o junior...eu não queria que você ficasse sabendo agora mas...esse aqui é seu padastro...!
Eu-primeiro...ele não é nada meu...e segundo...você-você escondeu isso de mim? Por quanto tempo? E por que você não me perguntou ou não pensou no que eu ia sentir? Em mãe? Você não pensou na sua FILHA?!
*subi correndo pro quarto*Mãe- filha calma eu...eu ia te contar e...(sussurou baixinho:ai meu deus oque eu fiz)
Fiquei chorando e fui durmir...afinal eu quero me esquecer do que eu vi hoje...mas ainda pensando se aquele...argh presta pra minha mãe e ele não vai a trair...aiaiai se ele magoar minha mãe.
De manhã já levantei chorando e escuto risadas...
Eu-ai que raiva...
Quando eu desco vejo os dois entrando em casa sorridentes com uma caixa embrulhada na mão dela.
Eu-oi é pra mim esse presente?
Mãe-não filha o junior comprou pra mim e eu ainda não sei oque é...mas por que seria seu?
Eu-mã-mãe você...ai eu não acredito...você se esqueceu?*chorando*.
Mãe-me esquecer de que filha?...
Eu-Ual já vi que você realmente se importa comigo...além de trair meu pai você se esqueceu do meu aniversário...hoje eu faço 18...Parabéns Junior se o seu plano era fazer com que eu odiasse você e minha mãe você foi bem sucedido...
*subo pro quarto*Mãe-primeiro eu não trai seu pai ele me traiu e ... Maju volta aqui!
Eu estou chorando no quarto quando Minha mãe bate na porta:
Mãe:filha abre a porta vai...deixa eu falar com você
Eu-me deixa em paz vai lá con aquele cafageste!
Mãe-não chama ele assim!
Eu-você é uma burra fica defendendo ele...mas você tem o talento de agradar quem vai te ferrar no futuro e destruir sua família ao mesmo tempo...
Mãe-para maju assim me faz chorar...
Eu-eu também não esperava que você me fizesse chorar...ne deixa mãe...