...
Eu- MÃÃÃÃÃE *pulo no colo dela com tudo*Mãe- calm...calmaa majuuu!!!??
Eu- aaaah desculpa eu-eu-esqueci mas deixa pra lá iai tudo bem...e cadê o Junior?
mãe- bem eu não tô né ( eu to gravida né maju)
eu- ah é...
mãe- eee pr quem não gostava você está bem preocupadinha com o junior né...haha ele ficou pra organizar as coisas mas volta amanhã...
eu- aaa ta mas iai você sabe se é menino ou menina aaa...criaturinha?
mãe-majuuu é sua irmã respeita é bebê não criatura....
eu-então quer dizer que é menina?
mãe- eu acho que sim porque... promete que não vai ficar brava?
eu-tata fala aaahh e o gui me falou que vocês ja estavam juntos a mais de 1 ano é verdade...??
mãe- desculpa mas...sim e é isso que eu queria te falar eu ja estou grávida faz 4 meses..
eu- to brava mas da pra aturar haha mas então você sabe se é menina ou menino?
mãe- sim...MENINAAAA
gui- *ele tava no quarto arrumando as coisas*aaaaah queria um mulekinho....
eu-tudo bem mãe vai durmir um pouco e depois a gente se fala melhor ta
mãe- ta haha até jaja
* eu fui no quarto com o gui *
gui- mas...se a gente tiver uma irmã nós vamos ser irmãos de verdade...
eu-idai isso é ruim pra você?
gui- aah um pouco mas de boa...
eu- ta bom... então eu vou lá com a minha mãe depois a gente se fala...
Fui no quarto da minha mãe e a gente ficou vendo as fotos que ela tirou da outra cidade.
eu- mãe mas...o junior queria ter uma filha?
mãe- primeiro a gente conversou e depois nos resolvemos....ai ta ai né
eu-haha tudo bem...bom vamos durmir que ja esta tarde tchau vou pro meu quarto...e do gui que no futuro vai ser da minha irmãnzinha também hihihi....boa noite mãe
mãe- boa noite amor...
Fui pro quarto ( ta tudo escuro ) quando eu deito o gui está lá deitado durmindo sô de bermuda...
eu- guii!? guilhermee!??
ele- aaa...que foi agora?
eu- você está na minha cama...
ele- deita aqui poxa...tô cansadoo
eu- aaah ta bom mas ó juizo
ele- tata
Quando deito ele me abraca...
eu- ei...guilherme me solta...
*eu viro pra empurrar ele e ele me beija...ele- fica aqui...
eu- olhaa...não dá entende?
ele- não não entendo você fala que me ama e que queria mas que isso mas você...não quer sei lá não entendo...
eu- minha mãe ta ai e ta grávida...eu acho que ag...
*ele me interrompe me beijando e pondo a mão na minha cintura*ele- esquece tudo só pensa na gente...nós dois...
*eu subo em cima dele e começamos a nos beijar...não dá muito tempo e nós durmimos*