O primeiro nunca será o último

123 5 3
                                    

(Na foto acima ta a Maria Luisa Borges e o Gustavo Mapelli)

(Narrado por Maria Luisa Borges)

Ta tudo muito estranho pra mim, hoje em dia os dias e as noites não são mais as mesmas, o meu sorriso que todos se encantam em ver e a alegria que alegrá quem estar ao meu redor, isso é só uma máscara que cobre o meu rosto, e não deixa as lágrimas caírem,  mostrando quem eu realmente sou, escondendo todos os meus medo todas as dorer que estão dentro de mim.

Essa noite foi bem difícil, os pensamento insólitos e as lágrimas caindo de baixo da coberta molhando meu travesseiro e meu pescoço, tudo que um dia eu já acreditei e falei que era impossível, já é possível não acredito mais, toda dor precisa se sentida, eu sinto a minha só nas noite onde posso me esconder e tirar a minha máscara, e deixar que as paredes que me mantém de pé possa cair, sem parecer fraca.

Hoje eu acordei me sentindo mal.

Nada faz mais sentido, ontem me perdi em meus pensamentos, e acabei pegando no sono, acordei já faz um tempo mais to tentando toma coragem para me levantar.

Vou para o banheiro Fazer minha higiene boto uma música "BIG GIRLS CRY'',e vou tomar meu banho entro no box, vejo minha vida sendo lavada e indo em bora se esgotando pouco a pouco, me sento no chão e deixo a água lavar o que ainda resta de mim, fiquei embaixo da água até minha mãos ficarem enrugadas com a aparência de velhas.

Após ficar parecendo uma velha eu sai do banho, me enrolo na toalha, vou para o meu quarto e me deparo com o Gustavo ele é o meu melhor amigo, ele é chato mais eu amo ele assim mesmo, ele é alto tem o cabelo estilo ''Justin bieber'' meio castanho claro, tem os olhos verdes na luz e castanho claro no escuro que é bem intimidador, tem um corpo escutural, já gostei dele foi aí que a nossa amizade começou.

(Malu)--Oi retardado

(Gus)--Olha quem ta falando

(Malu)--Maria Luisa Borges por que esqueceu

(Gus)-- Tem certeza que o retardado sou eu

(Malu)--Idiota

Peguei minha causa saroel da nike preta, meu cropper preto e cinza com uma caveira na frente, peguei uma calcinha box.

(Malu)--Sai do meu quarto

(Gus)--Por que

(Malu)--Pra eu trocar de roupa idiota

(Gus)-- Já vi você pelada

(Malu)--Claro eu tinha 8 anos e meu corpo era igual o seu, não é mais igual

(Gus)--Cara eu não ligo

(Malu)-- Sai logo

(Malu)--Sai se não eu vou morde você

(Gus)--To saindo cachorra

(Malu)--Hooo quem fala o vira lata --risos--

Como eu não me apresentei ainda deixa eu me apresentar meu nome é Maria Luisa Borges tenho 19 anos sou baixinha sou magra meus cabelos são mais ou menos até a cintura sou loira tenho olhos castanho escuros sou chata como o Gus falou mais mesmo assim ele me ama veio até me aporrinha.

--Poow poow poow--
(Gus)--Posso entrar

(Malu)--Pode

(Malu)--Deita aqui comigo

(Gus)--Tava com saudade de você

(Malu)--Eu sei você me ama

(Gus)--Você é muito convencida

(Malu)-- Eu sei obrigada por lembra

Eu não falei mais nada com ele após isso e acabei pegando no sono, quando acordo percebo que estou deitada no peitoral dele, eu dormia tão calmo que quem ver até pensa que é isso calminho.

"Te Esperar"Onde histórias criam vida. Descubra agora