Acordei as 6:00 levantei tomei um banho e vestir uma calça jeans preta e minha blusa do uniforme, fiz um coque e desci pra tomar café...
-Bom dia Lari- disse minha covernanta Leila
-Bom dia Leila- falei comendo uma torrada...
Terminei de tomar café e fui pro colegio.Quando cheguei vi a Isa minha melhor amiga.
-oii Isa- fui ao seu encontro e a abracei..
-Oie Lari..vamos pra sala??
-Vamos... Entrei e me sentei.O tempo passou rapido e logo a aula terminou.. Eu e Isa fomos para minha casa para conversamos...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Oii papai- falei assim q entrei em casa com a Isa.- oi filha oi Isa- papai falou num tom de voz triste.
-oq foi papai??-falei ja preoculada.
-Aconteceu um problema vc vai ter que ir passar uns dias na casa da Renata- Papai falou me encarando.
- Que mais papai vc sabe q eu odeio aquela garota-falei irritada
-Lari sem discursão vc vai e pronto vai arruma suas coisas.
-ain q odio-Subi correndo as escadas e Isa veio logo atras
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-pronto papai- falo ironica.-o motorista esta te esperamdo-papai me deu um beijo na testa e sai..o Jorge estava me esperando com a porta do carro aberta deixamos Isa em sua casa e seguimos passei o caminho todo com calada...quando chegamos desci e de longe vi Renata..
-Oi Renata-falei séria
-Oi vc ainda tem raiva de mim?-Sim mais fazer oq né-falei e ela pegou uma de minhas malas.
-não acredito q vou ter q passar dias nessa favela.
-olha aqui garota cala essa sua boca ok- Renata falou e veio pra cima de mim logo um moleque até que era gato entrou e a seguro.
-Ain alem de favelada é barraqueira-falei debochando.
-A essa é a tal filhinha de papai.
-É essa mesmo-renata falou e saiu.-Vocé vai me deixa aqui é!?-falei irritada.
-Vem logo garota- Fui andando logo atra e paramos em um pequeno barzinho- oie gente essa é a filhinha de papai Larisa...
sentei em um banquinho quando um garoto apareceu do meu lado.
-É... Renata onde é o banheiro??-É logo ali-ela apontou.Quando fui levantar acabei esbarrando no garoto maloqueiro...