-Não, sem problemas - ele disse olhando para tv e eu o encarei.
- hum que bom pq mesmo se tivesse eu não ligaria - dei de ombros. Ele se levanto e saiu sem me olhar. Eu não me preocupei muito com isso mais... Sabe que eu até que achei esse vagabundo bem gato.
-vamos sair hoje, vai ter uma festa - Renata entro na sala falando.
-Eu não vou- falei ainda olhando pra tv.
-Você vai todos nós vanos - ela falou num tom autoritario e eu a encarei quase rindo.
-Quem você pensa que é pra manda em mim eu vou se eu quiser - falei enquanto me levantava pra ir bebêr àgua e ela veio atrás.
-Ta bom se você quiser fica aqui sozinha mais eu já vou avisando que nem ligo pro que te acontesse.
-air que saco - falei irritada e fui se arruma.
" afs essa garota é uma idiota". Pensei. Erei no banheiro tomei banho e sai rapidamente vesti um shorts preto e uma blusa com as costas nua branca. Sequei meiu cabelo e o deixei solto mesmo fiz uma make nada muito forte e quando sai Renata estava na sala me esperando.- Nossa você não sabe se arruma mais rapido não é da proxima vez vou te deixar aqui - ela disse e me olhou de cima a baixo.
- Não eu não sei me arruma mais rapido. E porque vc não me falou que era uma festa fantasia??.
-porque não é.
- ata mais se não é pra que você ta de mascara?? - falei e não consegui segurar o riso. Ela veio pra cima de mim mais o Felipe chegou e a tiro.
- vocês duas não conseguem fica sem brigar não? Que porra.
-Eu quero ir embira dessa favela - disse irritada.
- Cala boca e vamos logo - a Raquel falou e saimos.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Quando chegamos na festa encontramos com pedro que veio nos comprimentar ele me deu um beijo na boxexa e depois comprimentou a Renata e o Felipe.
- Vamos logo pedro - Felipe disse andando mais pra dentro e Renata saiu me deixando sozinha. Entrei e me sentei em um banco e logo um garoto veio falar comigo.
Xxx - oi gata que dança?.
-A..não obrigado - falei sem geito.
Xxx - vanos vai.
- Eu nem te conheço.
Xxx- se esse for o problema prazer Crys - ele estendeu a mão eu ri e a apertei o comprimentando.
- Prazer Crys eu sou Larisa.. Mais so porque eu sei seu nome não siguinifica que eu te conheço -falei e nós rimos. Mais quando ele ia ia responder alguem chegou e o puxou.
- Sai daqui...