no dia a seguir a escola ia começar,mas não era uma escola qualquer era uma escola onde se estudava musica, baile..Maria foi falar com o pai de ela e o pai de ela não fico muito bem que digamos Federico querê que a sua querida filha estude numa escola decente mas maria fico tao mas tao chateada que decidi-o que esta vez não ia fazer o que o pai de ela queria.Ela queria ser cantora conhecer amigos e realizar uma nova vida.ela a correr saio de casa para escola de musica a tal escola que ela queria ir se chamava dança-comigo.ela foi la e conheceu uma rapariga muito otária é da aquelas miúdas eu quero e poço.Maria sem querer tropeço com ela e com o namorado de ela e uma amiga.A miúda otária se chamava mariana e amiga de ela se chamava patrícia o tal namorado de ela era Gustavo e o amigo de Gustavo era francisco.Eles estavam sempre juntos de um lado para outro,ninguém gustava de eles Gustavo e francisco era amigos de todos mas agora todos os amigos que eles tinham afastaram-se. mariana começou a fazer um escândalo maria fico muito envergonhada com o escândalo da mariana mas Gustavo dize a mariana que ela não se tinha que por assim porque maria estava olhar para a baixo e não deu por nada,e é mais ela tinha te pedido perdão,maria foi a correr e a chorar Gustavo foi a trás de ela e lê pedi-o desculpas maria baixo a cabeça e foi a correr para casa.
continuara no 6 capitulo