acredite ele esta voltando

65 6 0
                                    

-JESUS ESTA VOLTANDO,ESTA VOLTANDO!!!-acordei com uma pessoa gritando na rua dizendo isso,eu fiquei meio assustado por que ainda não acreditava naquilo,me deitei,passou 3 minutos me levantei,tinha perdido o sono,tinha 16 anos e morava sozinho,ganhava 300 reais da aposentadoria de meu pai todos os sabados,não trabalhava so comia ia pra internet e durmia as 8 da manhã comi minha merenda da manhã que era um pedaço de bolo de chocalate e uma coca cola quente pa pa pa me assustei era na porta,olhei no olho magico era meu pai eu pensei-Mas ele ja veio a 4 dias atrás,para trezer meu dinheiro.-ele falou-Jackson abra a porta vamos a igreja por favor filho.-e eu disse-desculpa pai não tenho tempo agora algum dia nós dois poderemos ir.-eu ja não acreditava mais em Deus por que ele tinha tirado minha mãe de mim quando eu tinha 13 anos eu pedia proteção a ela todos os dias-pois esta bem filho,adeus fique com Deus.-respondi-leve ele com o senhor não vou precisar dele.-fui ao meu facebook tinha 2 pessoas online,pois os meus outros 50 amigos meus eram evangelicos,fui olhando as noticias abaixo tinha varias fotos,mas algo tirou minha atenção era um site que tinha uma foto de dar medo,era uma foto de uma estátua de satã,eu não abri o site fiquei com medo sei lá,sai do facebook,fui andar um pouco,olhei pro lado e a igreja onde meu pai frequenta estava aberta e estava lotado havia mais 400 pessoas nunca tinha visto aquela igreja tão cheia,maioria de meus amigos do facebook estavam lá...

Continua...
Por favor deem uma estrelinha e um comentario.

2015 a volta do filho de Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora