∞ Dedicado As Minhas Melhores Amigas e Também Primas Giovana Moura & Kaylane Oliveira & Pro Meu Primo Luis Guilherme ∞
- Senhorita Melanie Acorda se não vai se atrasar para a aula.
- Que Horas são ? - Digo Com os Olhos Fechados .
- Hora de ir pro banho, Já preparei e tá do jeito que a senhora gosta.
- Você consegue ser bem chata quando quer né - falo me levantando e calçando as minhas pantufas.
Entro no Banheiro Tiro Minha Camisola faço um coque alto no cabelo e entro na banheira.
Depois escovo os dentes e me maqueio Bem leve porque niguem merece ir parecendo uma palhaça em plena sete horas da manhã Penteio os cabelos e coloco um enfeite de perolas .
Quando Termino Meu uniforme está na minha cama ( Blusa Branca e Saia Azul ) Coloco Um salto Preto e desço pro café Elvira (A Empregada) ja me esperava.- A Senhora vai querer o que ?
- Não estou com muita fome quero só uma fruta mesmo.
- Desse Jeito vai desaparecer - Minha Avó falava enquanto descia as escada .
- Bom Dia Vó, Eu recompeço na hora do almoço.
- Acho Bom Não quero ver minha bonequinha doente.
- Para vó já não sou mais criança
- Para mim sempre será ..
- Senhora o Carro Já está pronto.
(Carlos o Motorista falou) Entrando na cozinha .- Tá ok , Thau vó .
- Epa, Epa Cade meu abraço ?
- Desculpa Vó - Dou um Abraço nela .
- Te amo - Minha avó falava beijando o alto da minha testa.
- Tambem Vó . Agora deixa eu ir não quero me atrasar.
- E nem vai cuidado.
Pego Minha Bolsa e entro no Carro, Pouco mais de Dez Minutos estamos na frente da escola. Alice estava me esperando na frente da escola.
- Meel, Onde Você tava ontem ? Perdeu a Maior Festa .
- Minha Vó deu um chá Beneficente não pude escapar.
Alice era da minha idade tinha cabelos loiros com mechas rochas e por sinal bem maluquinha ela era minha melhor amiga desde de quando eu me mudei pra ir morar com a minha avó, ela era uma otima amiga não era que nem as falsas dessa escola interesseiras.
- Vamos o Sinal tocou faz cinco minutos.
- Vamos - Falei Puxando ela e Indo pra aula.
As aulas passaram rápido, Fora um teste surpresa de quimica o resto foi tudo normal.- Cara eu Bombei Naquele Teste - Alice falava enquanto eu retocava o Baton na frente do meu armário ..
- Bom eu não posso reclamar de nada, Tenho certeza que tirei boa nota.
- Claro e quando não tira ?
- Digamos que nunca (risos), Vamos lá pra casa?
- Ta Certo.
- Dai Você me conta tudo que eu perdir na festa do Harry.
Como Combinado fomos pra minha casa, Passamos umas horas conversando .
- Vamos Comer Fora ? Alice falava enquanto pintava as unhas do pé.
- Claro, Mais eu escolho o Restaurante e Hoje e por minha conta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vagabundo
Teen FictionMelanie Alburquerque Tem 16 anos, Ela Ver Sua Vida De Cabeça para baixo quando a Sua Avó Morre e ela vai ter que ir morar com o Pai, Um Milionario Que Sempre Tem os negocios acima de Tudo. Ela se Ver Sozinha Até Conhecer Felipe, Um Garoto de 18 An...