♥Capitulo Três♥

34 2 0
                                    

Acordei Com Celeste ( a Minha Nova Empregada) me Acordando.

- Bom Dia Dona Melanie, Bom O Café Ja esta na Mesa, Seu Pai saiu mais cedo hoje.

- Ah Que Novidade Não ? - Falei Indo em Direção ao Banheiro.

Fiz Minhas Higienes, Tomei Banho deixei os Cabelos Molhados, Vestir Uma Macaquinho Jeans, com Uma Blusa de Manga longa e uma Sapatilha.

- Senhora ? - Celeste entrou no Quarto.

- Diz ? - Falei Passado Perfume.

- Bom e que tem um rapaz ai em baixo, Ele Quer Falar Com a Senhora.

Mas quem poderia ser? Desci as escadas e me deparei com o Garoto que me salvou, Vendo Ele Assim De dia ele realmente era lindo.

- Acho que se esqueceu isso.- Ele falou me entregando o Celular.

- Obrigado, Ia Sair Hoje pra comprar outro, Já tomou café ?

- Não, Mas Ja estou de saida.

- Não, Claro que não Vem anda não sei seu nome e você fez um grande favor pra mim- Falei arrastando ele pra cozinha.

- Tem Preferencia no que comer?

- Não, Ate porque aqui tem tudo (Risos)

Peguei umas panquecas recheadas com suco de Melancia, Ele Pegou Apenas Uma Xicara de Café e Algumas Torradas.

- Como e o seu nome ? - perguntei quebrando o silêncio.

- Filipe, E o seu ?

- Malanie, Olha queria agradecer por ontem e por ter trago meu celular não e todo mundo que faz isso.

- Não sou rico, Mas Tambem não sou Ladrão, Olha To Indo Obrigado pelo o café.

- Ei Não Foi Isso Que eu Quiz Dizer, Mas não e todo mundo que acha as coisas e vai devolver, Ainda Mais pra quem mora numa favela.

- Chega Garota, Olha Fica ai com a Porcaria do teu celular e Por Nada, Deu Pra Perceber que você e Uma Mimada Mesmo.

- Olha Aqui seu Grosso, Não Fala Assim Comigo Você Ta Na Minha Casa seu mau educado..

- Não seja por isso madame..

Ele Saiu me Deixando Sozinha.. Mais Que Imbecil, E Mau educado.
Terminei de Comer e decidir ir passear um pouco ja que agora tinha meu próprio motorista. Fui Atrás Dele e Vi ele Sentando Na Garagem.

- Jeremias ? Por Favor me Leva No Shopping preciso de Compras.

- Claro Senhora que Horas ?

- Bom Vou só tomar uma ducha.

-Sim Senhora Vou Aprontar o Carro.

Tomei Uma Ducha Sequei os Cabelos e Passei Prancha, Fiz Uma Make Simples , Coloquei uma Saia Cintura Alta Preta e Uma Blusa De Renda Azul Uma Gladiadora Que ia Proximo aos Meus Joelhos.. Desci as Escadas e meu Pai Estava Na Poltrona Lendo Jornal.

- Vai Pra Onde Filha?

- Shopping ? Posso ?

- Claro, Pegue O Cartão e Perigoso andar com dinheiro por ai e Faça Umas Comprinhas.

- Obrigado Pai.- Peguei Minha Bolsa e o Cartão que papai havia me dado.
Cheguemos em Meia Hora Não Estava muito Lotado, Comprei Muita Coisa Roupa, Sapato, jóia, Maquiagem, Langerie .. enfim tirei meu stress, Fiquei a Tarde Toda Nas Compras Quando Me Dei Conta Ia Dar 3h00 Da Tarde, Pedir O Jeremias Pra Me Levar .

- Direto Pra Casa ? - Jeremias Falou Olhando Pro Transito.

- Não, To Com Fome quero ir Pra Algum Canto.

- Como a Senhora Quiser- Qual Restaurante.

- O Da Barra.

Chegando lá No restaurante Pedi Só Um Pedaço de Torta de Maracuja Com Refrigerante ..

- Jeremias ?

- Sim ?

- Olha Vou Dar Uma Na Praia E como e bem Perto Pode ir, Pede Pra Celeste Guardas as Coisas que eu Comprei tá ?

- Sim Senhora, Cuidado

- Tudo Bem e AVise pro Papai que eu Vou Jantar Por Aqui.

Sentei Numa Cadeira e Como Já Era Quatro Horas Não Tava Tão quente, Pedi Uma Agua de Cocô e Comecei a Ler Um Livro (A Seleção)
Foi Quando Avistei Filipe e sua Turminha Eles Tavam Na Beira Da Praia Perto do Seu Carro, Estavam rindo até que os meus Olhos se encotraram com os seus Se Levantei Paguei a Agua, Estava Quase Em Frente de Casa Quando Vejo o Carro de Felipe Logo Atrás de Mim.

- Oi ? - ele Falou Parando o Carro.

- O que Você Quer ? - Falei Irritada.

- Nada, Só Vim Te Chamar Pra Da Uma Volta.

- Não, Olha Você Saiu Hoje Cedo Com Maior raiva e Agora vem me pedir pra da uma volta ?

- E, Qual e o Problema Olha Ruivinha A Gente Pode Começar de novo.

- Não Sei

- Vamos ?

- Ok, Passa as Sete Na Minha Casa.

- Então Tá. - Ele Piscou o olho e saiu..

Eu Não sei no que eu tava me metendo, Mas Eu Não Posso evitar ele e diferente todos os meninos que eu já Conheci, Me Trata de Igual Para Igual Sem Intençao de interesse ..

Fui Direto Pra Casa, Tomei Uma Ducha ( Não Molhei Os Cabelos)...
Fiz Uma Make Simples e um Baton Vermelho, Acabei Colocando Uma Blusa Cropped ( Amarela) e Uma Saia Longa ( Preta) E Um Salto ( Pequeno) Preto, Uma Bolsinha e Claro Um Perfume...
Esperei Ele e Nada, Deu 7:30, 8:oo, 9:00 E Nada Acabei Desistindo e subi com isso Tudo Perdir a Fome , Tomei uma Ducha e Fui Dormir ...

Espero que estejam gostando, E a Minha Primeira Historia e Queria a Compreensão de Vocês Desculpem os Erros de Português e Comentem Por Favor E Claro Não se esqueçam de Votar "☆" ...

Meu VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora