Após o sinal tocar, eu e Lola precisamos nos separar. Enquanto ela ia para aula de inglês, eu encaminhava-me para a de Biologia.
"Por favor, não sentem-se classe" a professora dizia enquanto entrávamos na sala, deixando-nos um pouco confusos. "Devido à desatenção e às conversas durante as aulas anteriores, quem escolhe onde sentam hoje sou eu."
Todos reclamaram, mas não foi o suficiente para desanimar a Sra. Judith, que começou a indicar os novos lugares. Sentei-me na última fileira e abri meu caderno, começando a rabiscar qualquer coisa para me distrair. Odiava sentir-me sozinha, e naquela aula não conhecia praticamente ninguém.
Não fiz questão de olhar para o lado quando um rapaz sentou-se, assim como não prestei atenção ao inicio da aula, meus rabiscos eram mais interessantes. Quando a professora percebeu, chamou-me e corrigi a postura, encostando a coluna na cadeira.
Meus olhos discretamente viajaram até minha dupla de Biologia e tive uma breve surpresa quando enxerguei os caracois rebeldes de Harry Styles. Acho que o observei mais do que o necessário, pois ele percebeu e começou a ficar levemente incomodado. Mas era a primeira vez que estava tão perto daquele rapaz, desde o terceiro ano do fundamental, quando acidentalmente nos esbarramos e virei um pouco de suco de laranja sobre sua t-shirt.
Era minha oportunidade de perguntar sobre a festa, mas sinceramente, minha coragem era do tamanho de uma formiga. Ele não falava com ninguém, nem mesmo com seus amigos, como poderia falar comigo?
Os minutos foram passando lentamente e eu continuava incerta do que fazer. Passava um bilhete para ele ou não? E se ele não me respondesse?
Quando finalmente decidi começar a escrever o bilhete, a aula terminou. Harry levantou-se bruscamente e apressou-se para sair da sala.
Parece que eu havia perdido a minha chance.
Olá, bem vindas à Silently :) finalmente atualizei ahah
Só para avisar que os capítulos serão curtos para eu poder atualizar mais rapido, e mesmo assim coloquei a fic como slow updates, pois não tenho certeza se não vou demorar um pouquinho a continuar.
Votem please? *-*
»Thanks pelos primeiros votos e comentários :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silently ➡ Styles || pausada ||
FanficEmma Brook é muda. Após sua primeira bebedeira, esqueceu-se completamente do que fez na festa de sexta. Após alguns boatos estranhos correrem pelos corredores da London Avenue High School, precisava saber o que havia acontecido realmente. Sua única...