Oie, um capítulo gigante para vocês, 3398 palavras, para comemorar os 1K de visualizações. Obrigada a todos os que têm visto, votado e comentado.
And spoiler alert: quem sabe não tenhamos dupla atualização! O que dizem? Comentem bastante gente, e quem sabe eu posto mais um capítulo.
_-----------_------------~Harry~
Louis não queria estar lá, estava escrito no seu rosto, na maneira como evitava olhar para alguém, largado na cadeira. Uma pontada de culpa passou por Harry.
Ele não queria machucar o seu companheiro, mas precisava protegê-lo mais do que queria evitar magoa-lo. Ele empurrou o seu lobo de volta. O seu lobo como sempre queria ficar em redor do seu companheiro, levá-lo para longe de todos os estranhos. O lobo foi para o fundo da sua mente e se agachou ali, rosnando baixinho. Não havia nenhuma maneira fácil de começar isso, então ele poderia muito bem ir em frente.
― Louis, eu sei que realmente não tenho perguntado sobre onde você esteve nos últimos três anos. ― Louis olhou fixamente para ele, desconfiado e franziu a testa.
― Eu deveria ter falado com você sobre isso antes, mas eu estive pensando, eu sei que alguém deve ter prendido você em algum lugar. O estado em que você estava quando voltou não é algo que alguém faria a si mesmo, eu acredito. ― Ele tinha que escolher as palavras com muito cuidado.
Ele não queria que Louis soubesse o quanto ele tinha escutado da conversa com Niall e avisou aos outros homens na sala para não deixar que Louis soubesse. Ele gesticulou para o homem sentado a sua direita.
― Este é o Zayn. Ele dirige o Alpha Sec, uma empresa de segurança privada que fornece uma ampla gama de serviços. Um desses serviços é o resgate de pessoas como você, a partir do tipo de situação em que esteve.
Ele fez uma pausa, pensando sobre as suas próximas palavras. Harry viu que os olhos de Louis ainda estavam em Zayn. Depois olhou para ele de novo. O cabelo de Zayn era castanho, seus olhos também eram castanhos-claros, o que lhe deu uma aparência calorosa e amigável, apesar da concentração no seu rosto enquanto ele estudava Louis.
O lobo de Harry rosnou dentro dele, infeliz com a aténção do outro homem no seu companheiro.
― Eles estão aqui, no caso de quem levou você, voltar a representar uma ameaça para você e para os outros membros do bando. Você seria capaz de nos dizer o que estamos enfrentando?
Ele tentou medir a reação de Louis, mas o rosto do seu companheiro estava em branco, e ele não estava demonstrando nada. Harry encontrou-se pensando que ele nunca iria querer jogar poker contra o homem, Louis permaneceu em silêncio por alguns minutos. Todos ficaram quietos, também, para que Louis pudesse pensar. Louis balançou a cabeça rapidamente, parecendo chegar a uma decisão.
― Eu posso. Mas, não e só comigo, ou até mesmo o bando. Há muito mais que isso. Eles me prenderam no porão de um depósito, a um par de milhas ao longo da Rodovia M6, embora não haja acesso direto a partir dai. Eu acho que é a cerca de 18 milhas daqui. Os... As pessoas que me prenderam estão prendendo outros lá também. Me desculpe, eu não sabia como pedir ajuda para eles.
Harry pensou ter visto um olhar de pena atravessar o rosto do seu companheiro por um momento antes que ele limpasse a sua expressão novamente.
― Eu não sei se as coisas mudaram desde que eu sai, mas durante o dia, há normalmente cerca de dez guardas ao redor, além de... Mark... E um médico.
Louis estava repetindo o que disse a Niall, sobre não voltar a chamar o Mark de pai.
― A noite, há cerca de cinco ou seis guardas. Eu não sei quantas pessoas eles tem lá no momento. A menos que as coisas mudaram muito, os números poderiam estar em qualquer lugar entre trinta e cinquenta. Quanto mais pessoas se encontraram lá, o ruído crescia visivelmente, e eles tiveram que colocar dois em cada cela. O máximo que já tinha contado foi um pouco mais de uma centena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segundo Alfa - Larry (Revisando)
RandomQuando o adolescente Louis Tomlinson tropeça na sua Matilha, o Alfa Harry Styles fica muito feliz ao perceber que o jovem shifter lobo um dia seria o seu companheiro. Então Louis desaparece pouco antes do seu aniversário de 18 anos, a idade em que e...