Anteriormente em I'm Surrounded By Idiots
- Tira-me daqui! - gritei.
***
- Qual é a porta?! Qual é a porta?!
***
- Niall, eu juro-te que se não entramos neste avião, alguém hoje vai morrer!
***
Acordei bastante assustada, pois a Andreia estava a gritar completamente em pânico.
- Mas tu estás parva!? - virei-me.
- Lisa! Ó meu Deus! - ela continuou os guinchinhos. Continuei a olhar para ela - O Niall disse que queria uma menina! - mas ela está-se a passar, só pode.
- Mas estás a falar do quê?
- Da gravidez da Lucy! O Niall diz que vai ter que aceitar e ele espera uma menina - não pude ficar um pouco desiludida a ouvir aquilo. Mas ele agora vai ter uma família, tenho é que aceitar.
- Eu não quero saber, nem tenho nada a ver com isso - disse um pouco rude.
- Tens sim! - ela indignou-se, logo se virou para o Niall - Não Horan! Não podes esperar menina nenhuma! Simplesmente não assumas a criança ... - ela falou um pouco baixo.
- Olha lá Andreia, mas tu hoje estás a bater bem ou quê? - o Liam virou-se para trás.
- Payne, a conversa ainda não chegou ao cabaré, por isso, se não te importas vira-te - ela dispensou-o.
- Andreia, eu não vou fazer isso, a criança não merece ... - ouvi o Niall.
- Mas tu por acaso sabes se a criança é tua?! - ela continuou e eu queria rir.
- Epá, indiretas ... - ouvi a Ana.
- Isso não importa agora ...
De repente o avião tremeu um pouco e eu estranhei.
- Claro que importa seu otário! Sabes se a Lucy não te andou a por os palitos? Ela veio logo ter contigo, porque és rico e famoso e quer uma vida de luxo pro bastardo!
- Andreia, estás a ir longe demais com esta conversa - o Zayn partilhou a sua opinião. O avião voltou a tremer.
- Não estou não! Vocês chamam-me de burra, mas não sou! E que raio se está a passar com este avião que não para de abanar?! - quando disse isto, apareceu o sinal para apertarmos o cinto, foi o que fiz.
Bocejei, sinceramente, esta conversa já me estava a irritar profundamente.
- Eu estou farta de estar aqui, é impossível ainda não termos chegado a Portugal, Lisa, não disseste que eram só umas 2 horas e não sei quantos minutos de viagem? - a Ana falou.
- Sim ... - eu respondi - Já devemos estar quase ...
- Dizes isso porque passaste a viagem inteira a dormir, tu, a Ana, o Liam e o Niall, eu é que estive de estar a aturar a Andreia! - o Malik resmungou.
- A senhora vei-nos dar comida duas vezes! - a Andreia sorriu - Não sei porque é que estás chateado Zaza.
- Boa tarde senhores passageiros, venho avisá-los que estamos prestes a aterrar no nosso destino, venho pedir-vos que desliguem qualquer tipo de aparelho eletrónico, endireitem as cadeiras e subam as mesas. Estamos com um pouco de turbulência, mas está tudo bem.
- Finalmente! - o Zayn louvou a Deus.
- O horário local é 12:35, está uma temperatura agradável ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Surrounded By Idiots 2 - One Direction
FanfictionA Lisa e o seu grupo voltaram, desta vez com uma visita inesperada ao México, 3 anos vão passar e muitas coisas vão acontecer. Novas aventuras Novas amizades Novas mentiras Novos amores E sobretudo muita comédia! [Continuação da história I'm Surro...