Acabei por adormecer com a falta de conversa.
***
Acordei com raios de sol a baterem-me na cara, quando abri os olhos senti uma dor horrível nas costas, a minha cara de dor foi evidente. Quando reparei onde estava senti-me confusa, mas só aí lembrei-me do que tinha acontecido ontem. Tínhamos dormido na carrinha e todos ainda dormiam à minha volta.
Tentei não fazer barulho ao me levantar mas foi inútil, pois a Lisa acordou, vocês deviam ter visto a expressão dela. Quando abriu os olhos, olhou em redor e abriu a boca para gritar, mas eu impedi-a, tapando a sua boca.
- Dama! Fica calma! - eu pedi e a sua respiração alterou.
- Mas onde é que nós estamos?! - ele gritou/sussurrou quando tirei a mão da sua boca.
- Bem, enquanto a bela adormecida fazia a sua sesta anual, um senhor muito simpático parou e deu-nos boleia, e vê lá se não acordas o Zayn porque ele carregou-te o dia inteiro sua baleia! - ofendi e passei por cima do Niall, a Lisa saiu comigo da parte de trás da carrinha e agarrei na minha muleta.
Agora que estava a reparar no lugar onde estávamos.
Lisa P.O.V.#
Examinava tudo com uma cara de tacho, mas que merda é que se está a passar com a minha vida? Como é que eu vim parar ao México? O que é que eu fiz a Deus?
Andreia e eu caminhávamos em direção à aldeia, as casas eram todas coloridas e nós caminhávamos no meio da estrada. Ainda não sabia do que estávamos à procura, mas acredito que uma cabine telefónica chegava.
- Lisa, mas o que raio é estamos a fazer com a nossa vida? - Andreia quebrou o silêncio.
- Eu preciso de voltar à igreja, esta vida de pessoa que fica em casa a ver a vida dos famosos para mim já deu - respondi e a Andreia começou-se a rir.
Suspirei e avistei um café, aproximei-me e entrei nele, estava com algumas pessoas, mas não cheio. Olhei em redor e não podia acreditar no poster que vi na parede.
Maria P.O.V.#
Quando chegámos a casa da Isa, e a Madalena nos contou o que se tinha passado, eu pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas quando vi lágrimas e caras de sofrimento, lágrimas caiam automaticamente. Já para não falar que também passou nas notícias, menos a parte de que elementos da banda 1D estavam dentro desse avião.
Não conseguia acreditar que eles, estavam mortos? Isso era impossível! Eu fiquei em estado de choque, só me consegui sentar no sofá e começar a chorar, eles foram mesmo embora? As lágrimas já caiam, o Harry continua levantando, mas os seus olhos já estavam vermelhos, a Lisa foi-se?
O Niall, o Liam, a Andreia, o Zayn e a Ana foram-se mesmo embora? Eu não conseguia acreditar que eles tinham mesmo morrido num acidente de avião ...
Madalena P.O.V.#
Eu não conseguia aceitar que eles tinham morrido, sentia frio, sentia-me sozinha, nada nesto mundo me podia reconfortar. As minhas mãos estavam na minha face, a Maria estava a chorar e o Harry estava encostado à parede a fazer o mesmo.
Respirava fundo e fungava, queria ficar sozinha, não queria ninguém perto de mim, logo levantei-me e corri escadas a cima para o meu quarto, tranquei-me lá em cima, lentamente sentei-me no chão e encarei a minha janela, onde os raios de sol passavam, as lágrimas tinham parado, a minha mente estava vazia e eu não conseguia pensar em absolutamente nada e isso só me fazia pior. Nunca mais ia ter a Lisa a chatear-me de manhã, a Ana a reclamar por tudo e por nada, a Andreia a rir por tudo o que acontecia, nunca mais ia ter as piadas secas do Niall, o Zayn a dizer como era lindo e acho que nunca mais ia lidar com os minis problemas de fúria do Liam, ele a Ana são mesmo um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Surrounded By Idiots 2 - One Direction
FanficA Lisa e o seu grupo voltaram, desta vez com uma visita inesperada ao México, 3 anos vão passar e muitas coisas vão acontecer. Novas aventuras Novas amizades Novas mentiras Novos amores E sobretudo muita comédia! [Continuação da história I'm Surro...