☯ Capítulo 9 ☯

151 11 36
                                    

A Lisa fungou e uma pequena parte de mim queria berrar de rir.

***

Lisa P.O.V#

- Mas o que é que vos passou pela cabeça?! - Harry gritou eu sentia-me como uma criança que tinha feito a maior asneira da sua vida.

- A culpa não foi nossa, mas sim da Andreia - o Niall defendeu-se e a Andreia trancou a cara.

- Já aconteceu, já estamos aqui, já acabou, não sei porque tanta conversa - A Ana levantou-se.

- Estávamos preocupados com vocês! - a Maria gritou e eu suspirei.

- Maria, já passou, acalme-se - pedi formal.

A Maria respirou fundo e o Zayn sorriu fazendo com que o assunto morresse ali.

***

O vento bateu-me na cara e a maresia encheu os meus pulmões, sorri, eram quatro da tarde mas estava tudo perfeito.

Ajeitei o meu vestido e Zayn deu-me o seu braço para que eu o agarasse.

- Estás bonita, algo que não é normal - elogiou a gozar e eu revirei os olhos.

- Pois, tu nem hoje com esse fato estas bonito, por isso cala-te - ripostei e ele beijou-me a bochecha.

- Promete-me que nunca te vais casar Lisa - pediu fingindo-se sentimental enquanto caminhávamos pela areia, tinha trago um vestido curto e os meus saltos altos estavam na minha mão livre.

- Porque? - olhei para ele.

- Porque depois vais-me abandonar, e o casamento praticamente é uma despedida mais formal e é como se estivesse a esfregar na minha cara - gesticulou e eu ri.

- Pára de ser estúpido - tentei beliscar-lhe o braço mas era difícil por cima do fato. Zayn sorriu pensando que eu estava a atender ao pedido dele - Para casar tinha que ter que um namorado primeiro - falei e ele deu-me uma chapada na cabeça.

- Olha o meu cabelo pá! - ofendi e mexi no seu cabelo despenteado-o.

- Porra Lisa! - rapidamente se pôs a ajeitá-lo, eu ri, continua o mesmo Zayn.

- Casar é uma coisa com que sempre sonhei mas não o vou fazer tão cedo - confessei, primeiro nem tenho namorado.

- E porquê? - Zayn pôs-se à minha frente, ele era lindo.

- Porque Zayn eu amo-te - confesso e ele ri-se.

- Sim, agora a verdadeira razão - cruzou os braços e eu estava séria.

- Zayn é a sério, eu gosto mesmo de ti - olhei para ele nos olhos e o Malik de repente ficou pálido.

- Para de brincar - disse sério.

- Eu estou a falar a sério - disse firme o Zayn começou a respirar rápido.

- Eu não acredito em ti - falou e eu senti lágrimas se formarem nos meus olhos - Lisa? - chamou e eu baixei a minha cabeça começando a chorar - Estas a chorar porque? - perguntou preocupado.

- Eu já sabia que não ias acreditar nos meus sentimentos - chorei ainda mais e Zayn abraçou-me.

- Foda-se - deixou sair - Desculpa, a sério para de chorar, eu amo-te como se fosses minha irmã, eu era capaz de fazer coisas malucas por ti, mas não consigo namorar contigo porque sei que vou fazer merda e eu amo-te demais para isso, eu ia morrer se tu ficasse magoada comigo - Zayn confessou e eu chorei no seu ombro - Porque é que não me contaste mais cedo? - separou-se do abraço e olhou para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Surrounded By Idiots 2 - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora