Duas semanas depois do envio da candidatura.
- Não, Jenna. Já te disse que não vou sair com nenhum rapaz! - Repeti, pela trigésima vez desde que começamos a conversa.
- Mas porquê? Já está na universidade e nunca te vi sair com rapaz nenhum! - Sim, eu Aiko Matsura consegui entrar na faculdade de fotografia de Seul. Sabia bem estar de volta à minha terra Natal.
- Eu ainda não estou oficialmente na universidade. - Disse, abrindo a porta do nosso pequeno apartamento.
- Por isso mesmo já devia ter tido, pelo menos, um encontro. Se não fosse esse cabelo deslavado... Parece uma velha! - Jane, a minha meia irmã de origem inglesa nunca gostou do meu cabelo loiro platinado não cinzento como a mesma se refere a ele às vezes.
- Mas você tem algum problema com o meu cabelo? E o que é que te diz que nunca tive um encontro? - Tenho fome.
- Infelizmente sou sua irmã...
- E o Br... - Peguei numa taça de cereais, do armário azul, que anima sempre as minhas manhãs. Mentira. Sou a pior pessoa matinal ou a qualquer altura do dia, sinceramente.
- Não, o Bryan do pré-escolar não conta.
- Porque é que estamos continuando com esta conversa, mesmo?
- Porque você precisa de alguém que te ature!
- Que barulho é este? - Ouvi um ruído, seguido de risadas, no apartamento de cima - Estou a comer, e ninguém me interrompe quando estou a comer!
- Você é como os cachorros, não é? - Enviei um olhar de morte, que foi ignorado por completo, pelo que concluí que a minha missão de parecer má foi miseravelmente não sucedida. - Devem ser os vizinhos novos. Um passarinho contou-me que são 7 rapazes e são super giros.
- Suruba no prédio. - Qualquer dia o prédio torna-se numa casa de alterne com as lésbicas do quarto andar e agora isto. - Quantas horas os esteve a espiar?
- Bom, eu estava a comendo a minha maçã de manhã e, se calhar, ouvi algo e fiquei a "observar" da janela.
- "Observar"?
- Sim, observar. - Um silêncio desconfortável preencheu a divisão, ouvindo-se apenas o ranger dos cereais na minha boca. - Já sei! - Por favor, não vamos lá a cima. - Vamos fazer uma visita aos novos vizinhos.
- Não! - Me joguei no chão suplicando às criaturas do espaço que me levem de vez.
- Por favor! Vai ser divertido. E são 7! Algum deve encaixar no seu perfil.
- Você vai, faz sexo com eles e pode ser que te façam um desconto por ser a primeira cliente.
- Não preciso de fazer sexo com eles para os conhecer. - Defendeu-se.
- Tens razão basta só passar o dia à janela a olhar para o apartamento deles. - fiz uma pausa - Aposto que 3/7 são gays.
-Sabe que para isso tem de lá ir certo? - sorriu vitoriosa.
- Cala a boca e vamos.
Jenna pegou nas chaves, me arrastando consigo para fora do apartamento.
- Vamos pelas escadas. É mais rápido. - Pediu.
- Mas está tãoooo longe.
- Vamos lá pelo elevador, preguiçosa.
- Não sou preguiçosa! Não gosto é de gastar a minha energia em ações que podem ser feitas de forma mais económica.
- Chegámos. Tinhas mesmo de trazer a taça de cereais? - Só agora me apercebera que a havia trazido.
- Uau! Já não te via assim tão entusiasmada desde os saldos.
- Que engraçada! Pensava que tinha ido para arte, não para comédia! - Ironizou - Vou tocar.
- As aulas ainda nem sequer começaram e já tenho de aturar viados. - Sussurrei - Pensava que as aulas só começavam pra semana.
- Olá! Sou a Jenna, somos as vizinhas do 1° Direito.
- Annyeong! Eu sou o Jin! - abriu um sorriso caloroso.
- Por favor, arranjem um quarto. Prazer! - Disse, fazendo o sorriso mais falso que alguma vez fiz. - Me dá licença! Deixe passar! - E foi assim que penetrei o apartamento.
Talvez não devesse ter usado a palavra "penetrei". É o suficiente para colocar a minha cabecinha a pensar em outras coisas.
- Peço desculpa pela Aiko. Ela é assim desde que a conheço.
- Eu ouvi! - Onde posso continuar a comer os meus cereais. Achei um sofá no meio de todas aquelas caixas de papelão. Mas estava ocupado. - Pode sair daí?
- Não. - Ai nosso senhor Jesus - Já cá estava - Ai, que é hoje que tenho um ataque cardíaco.
- Olhe, é assim... - Fiz uma pausa tentando controlar a raiva que corria dentro de mim - Ou sais daí ou eu passo-me da mioleira, bolo de arroz - O loiro de olhos castanhos não se mexeu nem um centímetro.
- Tae, saía daí. Por favor! - Proferiu o idiota que se apresentara como Jin.
- Sim, faça isso, bolo de arroz. - Sorri.
- O meu nome é Taehyung. Kim Taehyung.
- Como você quiser.
- Jenna este é o... - Pronunciou Jin, apresentando Jenna a Taehyung.
- ...bolo de arroz. - Interrompi.
- Akio, nós vamos andando, não é? - Disse Jane.
- Oh, sim. Estava só aqui a trocar umas palavrinhas com este indivíduo - Afirmei, enquanto Taehyung me olhava mortalmente.
- Muito prazer. - Disse Jane, esticando a mão.
- Não ficam para jantar? - Perguntou. - O resto dos rapazes foram ao mercado comprar o jantar.
- O quê? Tem mais? - gritei - Adiós muchachos - proferi enquanto deixava o apartamento quando esbarrei contra alguém - Veja por onde vai! - rapidamente senti o cheiro a leite e não eram os meus cereais, baixei lentamente a cabeça e deparei-me com um chão coberto de leite. Pude ouvir Taehyung rir me virei perante esse gesto e dei de caras com o mesmo apoiado na ombreira da porta.
- Me desculpe! - um rapaz com pele cor de açúcar e cabelo azul se desculpou esfregando a cabeça com vergonha - Olá, o meu nome é Min Yoongi mas pode me chamar de Suga!
-Você é gay? Faz parte dos 3/7?
- Não...
- Peço desculpa por ela. Eu sou a Jenna, prazer! - tanta delicadeza até enjoa. - E vocês quem são? -Dirigiu-se a 4 duendes que se encontravam atrás de Yoongi. Até ao momento não tinha dado por eles.
- Estes são o Jungkook, Jimin, J-Hope e o Namjoon.
São mais que as mães...
• twitter: @softlyeolz_ •
• instagram: @_cxmg_ •Copyright © softlyeolz 2017 All Rights Reserved
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aiko | kth
FanfictionAiko está de volta à sua terra Natal para fazer o que mais gosta. Depois de ter entrado na universidade de fotografia de Seoul descobre 7 novos vizinhos. O que irá acontecer? plágio é crime • Twitter: softlyeolz • • Instagram: _cxmg_ • Copyright ©...