Srª. Yang Mi

20 1 0
                                    

- Eu não consigo comer mais - disse me afundando na cadeira.

- Mas ainda falta a sobremesa - falou Jin - Tive tanto trabalho!

- Eu também tive muito trabalho a manter isto e numa questão de minutos boom - apontei para a minha barriga. Mentira a minha barriga é gorda tal e qual a minha pessoa.

- Você? Trabalho com isso? Que piada - claro que a ave rara tinha de começar a falar. Só eu é que me posso rebaixar.

- Assim não vai arranjar ninguém - Jungkook o mais tímido falou. Era a primeira vez que ouvia a sua voz e já o adorava. Choquei minha mão com a sua fazendo um high-five uma vez que o mesmo se encontrava à minha frente na mesa.

- Sobremesa! - Jin apareceu na divisão com um tipo de mousse.

- MOUSSE DE OREO! - gritei juntamente com.. Taehyung? - Nem pense é minha! - Voltamos a proferir em uníssono - Páre de me imitar, criança...

- Se continuam assim fico eu com ela - Yoongi falou.

- Só se me apanhar - Taehyung levantou-se pegando na mousse correndo pela casa. Todos olharam pra mim pensando que me levantaria para resgatar a minha adorada mousse.

- Não vai atrás dele?

- Não, daqui a pouco já se cansa. - dei de ombros.

- O V? Ficar cansado? Nunca. - falou Jimin admirado com as palavras que eu havia proferido.

- V? Estamos falando do idiota ali não é?

- Ainda ninguém lhe disse? - Hoseok olhou pra todos levantando os braços.

- Pensei que já soubesse - um afirmou.

-Que raio de amigos é que vocês são? - O que é que se passa estou a assustada - Querida... - Hoseok pegou a minha mão fazendo uma pausa incrivelmente dramática - Nós somos k-pop idols.

Rapidamente me deitei ao chão a rir peguei no telemóvel e olhei para o calendário, claramentente não era dia 1 de abril.

- Vocês e ali o pé de chumbo? K-pop idols? - voltei a rir - Onde é que estão as câmaras? Apanharam-me bem - pisquei-lhes o olho - TAEHYUNG! Ou melhor...V!TRÁS CÁ A MOUSSE!

- Quem contou para ela? - o mesmo entrou como pedido com a cara cheia de mousse.

- A partida já acabou agora trás cá isso que já tenho espaço aqui no cofre para a mousse - esfreguei a minha barriga.

- Ela não acreditou pois não? - todos abanarama a cabeça negativamente

A campainha toca e Jane aparece à porta.

- Ainda bem que chegou! - exclamei me dirigindo a ela - Você acredita que estes 7 dizem que são k-pop idols?

- Sim, não sabia?- Sentou-se no meu lugar comendo a mousse que havia servido para mim- Passa tanto tempo vendo o Lobo Jovem que nem se dá conta do que anda à sua volta, Bangtan Boys.

- Quem são esses?

- Nunca pensei que fosse tão burra, Aiko - 'miga eu pensava que 'tava do meu lado.

- As vossas músicas também não devem ser grande coisa - cruzei os braços no meu peito.

- Na verdade são boas - Todos sorriram orgulhosos - A  maior parte das suas canções têm mais de 100 milhões de visualizações.

- Temos army - Sorriu Yoongi.

(...)

- Qual é que é o seu problema?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aiko | kthOnde histórias criam vida. Descubra agora