Meu professor é um sátiro!

10K 418 285
                                    

Estava tudo comum como sempre... E com comum quero dizer TÉDIO.

"Olha a falta de educação Karoline, se apresente." (CONSCIÊNCIA)

Olá, meu nome é Anna Karoline Benson, mas prefiro só Karol. Tenho 14 anos e minha vida é normal, sem nada de especial... Será???

E eu não tenho pai. Minha mãe diz que ele foi morar com outra mulher.

- Karoline levanta e vai se arrumar.- falou minha mãe.

- Já vou.- respondi.

Ela foi caminhando pelo meu quarto e finalmente fez o que tanto queria: ela abriu as persianas.

- Mãe pelo amor né!- falei, enquanto me levantava.

- É assim que eu gosto.- ela veio em direção a mim e me abraçou- eu te amo my little baby.

- Eu também te amo Lívia Sargentão.- ela tentava me mimar, mas eu sempre saia de um jeito extravagante dos seus mimos.

- Boba, vai rápido pro banho.- ela seguiu adiante para a porta, mais eu lhe puxei o braço.

- Eu também te amo mãe.- eu a abracei e dei um beijo em teu rosto.

Ela saiu e foi preparar a mesa, para o café da manhã.

Fui para o banheiro/casa de banho e entrei no chuveiro.

Sai do banheiro/casa de banho enrolada na toalha. Fui procurar alguma roupa, e escolhi uma blusa inteira preta, uma calça com alguns rasgos.

Vesti a blusa e a calça, e logo depois coloquei o All Star branco. Arrumei meu cabelo e depois fui em direção a cozinha.

- Bom dia Jhony Cabeça de Laranja.- falei enquanto me sentava na cadeira.

Jhony é meu irmão mais novo, ele tem 12 anos. Somos complemente diferentes. Eu tenho cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor do cabelo. Já ele é loiro, do olho verde. E sim, por incrível que pareça temos o mesmo pai. Por mais que nem sei quem é meu pai. Jhonny se parece com minha mãe, então me pareço com o 'papis'.

- Bom dia Anna.- ele disse.

Eu o irrito, mas essa é a maneira de tentar me esquivar dos meus sentimentos. Ele e minha mãe são os únicos que me chamam de Anna.

- Vocês querem que eu os levem a escola?- minha mãe perguntou.

- Só se você passar na casa da Katherinne.- respondi. Katherinne é minha melhor amiga.

- Tudo bem, e você meu querido?- ela perguntou pro Jhonny.

- Também vou querer carona mãe.- ele se levantou e foi esperar na sala.

Minha mãe retirou a mesa e eu fui lavar a louça.

Ela estava com uma cara estranha, tipo pensativa.

- O que aconteceu mãe?- perguntei.

- Eu não quero ficar sem vocês...- ela disse.

A Filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora