Comecei a me mover. Um ciclope que talvez não tenha gostado da notícia, veio me atacar. Naquele momento lembrei do batom. Tirei ele do bolso, e vários monstros riram. Retirei a tampa, e a espada se formou.
Cortei o ciclope no meio, e ele se reduziu em pó.
- Alguém mais?- falei cheia de ousadia.
Todos deram um passo para trás.
- Melhor assim.- falei.
- Alguém pode acompanhar a filha de Hades para seu devido quarto.- disse Nyx.
No meio da multidão de monstros, eu pude ver uma mão.
- Lady Nyx. Eu me voluntario para levá-la.- disse Eduardo se achegando perto de mim.
- Ótimo.- respondeu Nyx.
- Hades?- chamei.
- Oi?- ele disse.
- Você já sabia que eu aceitaria sua proposta?- perguntei.
- Sim, quem seria idiota de recusar.- respondeu-me Hades.- Agora vá.
Eduardo me puxou para fora daquele lugar. Parecia um barracão.
Me surpreendi quando vi a luz do dia.
- Achei que estavamos no Mundo Inferior.- falei para Eduardo.
- Não. Estamos em uma mansão. Não me pergunte de quem é, pois não sei.- disse Eduardo.
Atravessamos o jardim, e me deparei com um chalé.
- Aqui é o seu quarto.- disse Eduardo.
Abri a porta, e me deparei com uma réplica do meu antigo quarto.
- Quem arrumou este quarto desse jeito?- perguntei.
- Foi eu, mas a mando de Hades.- me respondeu Eduardo.
Não me contive e pulei na cama.
Mas me lembrei do porque estou aqui.
- Sente-se aqui ao meu lado Eduardo.- tentei falar delicadamente, mas acho que não deu certo. Mas mesmo assim, ele veio até mim.
Olhei bem no fundo dos olhos de Eduardo, eu preciso tirar respostas dele, mas sei que vai ser impossível. Então fiz algo que seria necessário pra fazer ele falar. Eu o beijei.
Um beijo sem emoção, sem amor. Mas acho que funcionou.
Me desprendi do beijo e vi um sorriso se formando nos lábios de Eduardo.
Me joguei em seus braços novamente, mas desta vez foi porque eu queria mais.
Nos beijamos intensamente até que alguém puxou meu cabelo, e me levou pro jardim.
- VOU TE ENSINAR A NÃO MEXER COM O MEU NAMORADO.- era Vanessa.
Ela estava com um machado na mão. Ela ia cortar meu pescoço, mas o meu escudo feito de névoa negra, me protegeu. O impacto foi grande, que Vanessa foi arremessada aos pés de alguém. Hades.
- QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ele gritou.
- Sua filha estava com o meu namorado.- disse Vanessa.
- Parem com isso, não parecem guerreiras e sim menininhas lutando por um doce.- disse Hades.- E outra coisa, vão descansar pois amanhã será o grande dia. Venha Vanessa.
Vanessa saiu pisando forte, atrás de Hades.
Eduardo ainda estava sentado na cama, dando risada. Fui até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
RandomO livro gira em torno da vida de Anna Karoline Benson, uma garota que acaba de descobrir que é uma semideusa (meia humana, meia deusa). O pai dela é Hades, o deus do Mundo Inferior, mas a mãe dela é uma mera mortal chamada Lívia Benson. E tem seu i...