Bieber?

30 0 1
                                    

Continuei parada encarando aquele prédio durante uns 10 minutos e ainda me faltava coragem para entrar. Era dia 24 de Julho e o calor já estava escaldante, o sol fazia arder até meus olhos, então entrei passando pela porta giratória e indo direto à "recepção".

- Olá, gostaria de saber qual o andar do escritório de Advocacia? - Perguntei para a moça sentada atrás de um balcão, logo pensei que fosse recepcionista do prédio.

- 9º andar - Ela foi breve sem tirar a atenção do que estava fazendo no computador. "Pelo menos não é no 18º" pensei comigo mesma já me preocupando com o tanto de degraus que subiria caso o elevador quebrasse.

- Obrigada - Falei e a moça não se deu nem ao trabalho de responder um "de nada", mal educada. Segui até o elevador e antes que a porta se fechasse um homem, de terno preto, todo engravatado, de cabelos castanho claro e olhos azuis, entrou apertando o numero 9. Ele era lindo, pensei em puxar assunto já que ele estava indo para o mesmo andar que eu. - Vai para o escritório de advocacia? - Falei. Ele me olhou de cima a baixo, acho que tentando se recordar de quem eu era, porém nunca tinha o visto na vida, fiquei morrendo de vergonha.

- Sim. - Ele voltou a olhar para a frente, como se não quisesse falar comigo. Mas eu precisava fazer amizades por lá, precisava conhecer pessoas.

- Meu nome é Hillary Hanson, prazer. - Estendi a mão para cumprimentá-lo.

- Porque está querendo me conhecer, puxar assunto ou algo assim? - Perguntou não entendendo a situação, ele devia estar achando que eu era uma vadia que estava dando em cima dele, como muitas devem fazer por ele ser tão lindo.

- Me desculpe, é que eu sou de Boston, não faz muito tempo que moro em Los Angeles. Hoje eu vou começar meu emprego novo aqui no escritório de advocacia, então eu não conheço ninguém. - Disse rápido, não o conhecia mas também não queria que ele me entendesse mal.

- Entendo - Ele assentiu - Prazer, sou Jack Styles, dono do escritório de Advocacia Felberg - Ele estendeu sua mão para me cumprimentar. Paralizei quando ele falou "dono do escritório de Advocacia Felberg", então ele era meu chefe?

- Meu chefe? - Disse surpresa e ele assentiu com a cabeça.

- Você é a nova secretaria?

- Sim, sou eu. - a porta do elevador se abriu, e nós saímos.

- Bem vinda então, procure por Ryan Butler, ele irá te ajudar em tudo. Tenha um bom dia. - Ele falou, soltando um leve sorriso, pelo qual foi o único que vi desde que entrei no elevador.

- Obrigada, para você também - Sorri gentilmente.Ele se dirigiu para um corredor, suponho que tenha ido para sua sala. Tinha poucas pessoas sentadas na sala de espera, e um homem atrás do balcão da recepção. Me dirigi até lá.

- Oi, você é a recepcionista nova? - Ele perguntou antes que eu pudesse dizer algo, parecia estar meio apalhado com algo. Olhei em seu crachá e estava escrito "Ryan Butler". Ryan era amigo, ou peguete da Daphne, ele que provavelmente conseguiu esse emprego pra mim. Mas eu ainda não o conhecia pessoalmente.

- Eu mesma, atrasei?

- Não, tinha combinado esse horário pelo telefone com a Daphne. Mas é que alguns clientes acabam chegando antes e eu tive que ficar aqui na recepção.Odeio isso.

- Já cheguei, pode me dizer por onde começar. - Sorri. Enquanto ele me explicava varias coisas que eu teria que fazer durante o dia, eu ia prestando muita atenção. Eram coisas fáceis, ele me deixou uma lista de advogados da agencia e suas funções, eu encaminhava as pessoas para cada um nas suas devidas salas, atendia ligações, fazia cadastros dos clientes novos, etc. Não era nada tão difícil, mas era cansativo pelo fato de que tinha que ir de um lado para o outro, sem parar nenhum segundo, pois Felberg é uma agência grande e conhecida. Chegou a hora do almoço e eu estava pegando minha bolsa para ir ao restaurante, que já estava informada de que ficava à um quarteirão do prédio, pertinho.

- Vai ir almoçar no LynLye? - Ryan saiu de sua sala me perguntando, ele é um dos advogados da agencia.

- Estou indo agora, você também vai?

- Nós vamos! Quero te conhecer melhor - Ryan disse dando uma piscadinha pra mim - E também te contar sobre cada louco que passa por esse lugar. - Ele disse rindo e eu ri também lembrando de um acontecimento hoje.

- Sabia que veio uma mulher hoje querendo falar imediatamente com um advogado de separação, por que ela e o marido se separaram e ele queira ficar com o cachorro que era dos dois?

- Você não te idéia do tanto de gente louca que aparece aqui... O que você disse para ela?

- Que não tinha advogado no momento, e que ela tinha que voltar outro dia para marcar horário, ela saiu brava. - Ri balançando a cabeça negativamente.

- Eles acham que isso aqui é brincadeira, tantos casos serios para ser resolvido e ai chega uma dessas. Eu não tenho paciência para isso. Se essa mulher tivesse vindo na hora que eu estava na recepção, eu teria mandado ela ir se foder - Seguimos rindo até o elevador. Fomos até o restaurante conversando, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando o garçom vir entregar. O Ryan era extremamente simpático, sem duvidas o meu melhor amigo ali seria ele.

- Amanhã o cliente mais importante da agencia tem hora marcada, vou já te avisando porque ele é muito importante mesmo. - Ele disse e eu fiquei curiosa.

- Nossa! E quem é esse cliente tão importante? - Perguntei bebericando o meu suco que já havia sido entregue.

- Justin Bieber, ele sempre é atendido pelo chefe, e ninguém nunca soube o porque dele precisar tanto de um advogado como o Jack. Somos amigos mas eu não me envolvo em assuntos entre os dois. Então não adianta me perguntar nada sobre eles.

- Conte-me mais sobre ele - disse com a curiosidade a mil. - Quem é esse cara?

Continua...

Free In Life - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora