little dress

37 2 3
                                    

Entrei no meu quarto peguei um vestidinho simples e um salto, joguei em cima da cama e fui tomar banho.
Sai desfazendo o coque que tinha feito para não molhar o cabelo e fui me maquiar, botei a roupa com pressa já que o harry bateu na minha porta algumas vezes enquanto eu finalizava minha maquiagem.

-Ai vocês homens não sabem esperar uma mulher sem reclamar.-disse abrindo a porta e passando com pressa por ele.

Harry-Desculpa,mas é verdade.

Niall-Anda vocês dois,o restaurante é longe da qui sabiam.

-Calma Niall deixa eu achar meu celular.

Harry-É esse aqui?-perguntou esticando o meu celular.

-Ah obrigado,mas onde achou?

Harry-Encima da sua cama,vamos logo antes que o Niall nos deixe.-me empurrou segurando em minha cintura com pressa.

Harry POV)
-Descemos do apartamento da Nah e ficamos na calçada esperando o táxi chegar,já que eu tinha emprestado o meu carro pro Louis ir visitar a mãe dele.O táxi chegou e niall foi na frente e eu fui atrás com Nah, ela já estava meio sonolenta a cada esquina ela parecia mais cansada,provavelmente não tinha dormido direito,mas sua aparência delicada estava igual.

Nah-Harry posso me encostar no seu ombro?

-Sono?

Nah-Sim um pouco,mas não vou dormir só descansar um pouco mesmo.

-Pode sim,vem deita aqui.





It was just a friendOnde histórias criam vida. Descubra agora