Estava em um sono muito leve,não tinha conseguido relaxar com o Harry dormindo do meu lado e se mechendo direto chegando cada vez mais perto de mim, até que ele se virou e dai pra frente eu nem me mechia mas com medo dele me agarrar por engano ou sei lá.
De repente eu só escuto o barulho das chaves e a porta batendo, mas espera só o niall tem a chave.Eu fico super feliz por ele ter voltado mas lembro que tem dois amigos dele dormindo na minha casa,como eu vou explicar isso pra ele de um jeito sério sem que ele pense besteira.
-Niall entra no meu quarto e dá de cara comigo sentada na cama e com Harry do lado,ele não se segura e começa a rir descontroladamente e eu junto mas sem fazer muito barulho
Do nada eu sinto Harry abraçar minha cintura e me puxar pra perto dele,sem sucesso,depois de botar um pouco de força para tentar me puxar ele acorda e se toca que está me abraçando e logo tira o braço,e olha para Niall que está rindo que nem um doente mental.Harry-Bom dia nah, bom dia niall.-ele diz meio sem jeito levantando e dando um sorriso.
-Bom dia Harry.
Niall-Bom dia para os dois.-niall deixa escapar uma risadinha.
-Gente eu vou fazer um café,Harry acorda o Louis por favor.-digo cortando o silêncio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was just a friend
FanfictionEra pra ser só mais uma noite que eu iria passar comendo besteiras e vendo filmes antigos mas acabou ocorrendo algo mais...